Guns 'n' Portugueses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Option Core SitePortalInícioEquipasÚltimas imagensLinksEntrarRegistar

 

 Início do jogo de fórum "Death Note"

Ir para baixo 
+9
Blind
didias95
PretoGrutaNegra
miguelit
Rakveress
nuno91pt
capfr
Hacaus
Warbec
13 participantes
AutorMensagem
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 10:12 pm

Ora bem, a pedido do Nuno vou fazer sponsor do primeiro jogo "Death Note" no fórum dos PT|K.
Ora bem que jogo é esse? Primeiro alguma trivia:

Há uns anos atrás saiu um anime (desenho animado japonês) onde um personagem recebe caído do céu um caderno chamado "Death Note".
Se escrevermos o nome de alguém no caderno, essa pessoa morre de acordo com a maneira que decidimos.
As matanças começam e todos no mundo começam a temer este "killer"... este.... KIRA (que é o nome sinfónico para killer em japonês).
Ora este jovem consegue então matar sem se aproximar das vítimas ou sem deixar rasto. Ou será que não?
Chega a altura em que aparece um detective chamado "L".
O objectivo deste detective é descobrir quem é o Kira... e finalmente prende-lo para o entregar à justiça.

Ora então a popularidade do anime cresceu até atingir vários fórums.


Os personagens
O Narrador
O jogo nos fórums consiste em reunir um número de pessoas activas do fórum, e selecionar um "narrador.
O narrador não irá participar no jogo, contudo o seu contributo é imprescindível.
O narrador terá de seleccionar aleatoriamente quem vai ser (do grupo que aceitou jogar o jogo) o Kira e quem vai ser o L.
Após terem sido seleccionados, o narrador envia uma mensagem privada a dizer se és o Kira, o L, ou simplesmente uma vítima.

O Kira
Quem for seleccionado Kira, ele pode escolher uma vítima do jogo e escrever como quer que morra.
Ao fazer isso deve enviar a mensagem em privado ao narrador e o narrador posta a mensagem a dizer:
"O KIRA MATOU" e em seguida escreve o que o Kira decidiu como foi a morte e quem foi a vítima.
O Kira pode matar (ou enviar a mensagem melhor dizendo) uma vez por cada 24 horas (se quiserem jogos mais rápidos podem ser 12 horas ou menos até). Se o Kira eliminar todos os jogadores, ele ganha o jogo.

O L
Quem for seleccionado como detective L, tem como dever descobrir quem do jogo é o Kira.
O L pode sempre que quiser enviar mensagens ao narrador para o narrador postar por ele.
Quando o L tiver confiante em quem é o Kira (depois de reunir as pistas), ele deverá postar "A teoria final".
Quando ele posta a teoria, o L basicamente diz quem ele acredita ser o Kira e as razões que o levam a pensar nisso.
Nesse momento as restantes vítimas que ainda estejam vivas terão de aprovar ou discordar da teoria.
Se não aprovarem, o L terá de arranjar uma nova teoria ou então convencer os que ainda estão vivos a aprovarem a teoria.
Se aprovarem: o L faz o seu ataque e se estiver correcto, o Kira é preso e o L e as vítimas ganham o jogo.
Se a sua teoria estiver errada, então o Kira mata o L e as restantes vítimas.




As vítimas
Apesar de não parecer, os restantes jogadores do jogo tem um papel muito importante.
Eles terão de postar o que acham de tudo o que acontece. Quem acham ser o Kira e que teorias têm.
No final terão de ajudar o L a apanhar o Kira aprovando ou discordando da sua teoria final.
As vítimas é a alma do jogo pois nunca sabemos quem é o L e nunca sabemos quem é o Kira, MAS SABEMOS que eles os dois estão no meio de nós!


A Decepção
O que faz este jogo viciante é existir tanta decepção.
Cada jogador vai estar a tentar enganar o outro e a tentar descobrir quem é quem através dos posts no jogo.
O Kira irá tentar desviar as atenções de quem ele é... mandando as mortes para o Narrador e mensagens no fórum que façam confundir o L (sem nunca dar a entender que ele é o Kira).
O L irá tentar apanhar o Kira antes que ele próprio morra e esconder a sua identidade do Kira. Afinal... o L também conta como jogador, ele pode postar como L usando mensagens enviadas para o Narrador ou pode ele próprio postar no jogo (sem que mostre que ele é o L claro).




Outras regras
Vou mantendo este tópico actualizado sempre que possa conforme a necessidade.
-Se o Kira matar o L (isto é provável de acontecer pois o Kira escolhe as vítimas e existe a chance de calhar no L), o narrador selecciona um novo L dos que ainda estiverem vivos. Portanto o L só deixa de existir se errar a sua teoria final ou se todos morrerem. O problema do L morrer é que o novo L não irá saber nada do que o L anterior estava a preparar... fossem armadilhas ou pistas/teorias.







O jogo irá começar assim que tivermos jogadores suficientes parar começar a jogar.
Se forem poucas pessoas o Kira só poderá matar de 24 em 24 horas, se houverem umas 14 pessoas já poderá matar de 18 em 18 horas e por asism a diante. Se bem que quem decide o tempo que o Kira está sem matar são vocês.

Por fim deixo alguns filmes que fiz durante o "DEATH NOTE 2" no fórum PTR há mais de um ano.






O seguinte vídeo foi feito quando o L decidiu atacar o Kira

O L era o LordFC e acertou que o Kira era o Kappta


No seguinte vídeo o cunhado do Nuno (Jeremias) era o Narrador e este era o filme de entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hacaus

Hacaus


Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 10:18 pm

Count me in! Nem consigo esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
capfr

capfr


Mensagens : 312
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 31
Localização : CZL

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 10:25 pm

Contem comigo tambem

Vou experimentar a ver se me vicio xD
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 10:28 pm

Eu jogo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
Rakveress

Rakveress


Mensagens : 743
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 10:30 pm

Assinem-me já nisso!
Best fórum game ever!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Rakveress
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 10:41 pm

estou algo curioso...

contem comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
PretoGrutaNegra

PretoGrutaNegra


Mensagens : 998
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Oeiras

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 10:42 pm

Fdx, metam-me a mim também!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gnpt.forumeiros.com
didias95

didias95


Mensagens : 773
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 28
Localização : Coimbra

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 10:57 pm

e já agora porque não ? contem comigo tb Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
Blind

Blind


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2010

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeDom Set 05, 2010 12:15 am

Ui ui, eu entro sempre nisto ahah XP
Ir para o topo Ir para baixo
maulver07

maulver07


Mensagens : 471
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 37
Localização : Lagoa

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeDom Set 05, 2010 1:47 am

bem ja que ha mais um jogo pa malta viciar se... entao contem comigo mal
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeDom Set 05, 2010 3:43 am

10 Jogadores para já!
Chamem os vossos amigos que quantos mais melhor.
Inscrições acabam às 21h.
Ir para o topo Ir para baixo
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:01 am

aah ja entendi eu vi o animé, sei como e' esse mamboo...

yaah põe um gajo nisso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:29 am

rimat20 escreveu:
aah ja entendi eu vi o animé, sei como e' esse mamboo...

yaah põe um gajo nisso Wink

Ok tás inscrito. Amanhã antes das 22h (ou a qualquer hora na verdade) passa aqui pelo jogo para postares alguma coisa (ou para matar alguém caso sejas o Kira).
Ir para o topo Ir para baixo
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:32 am

tasse bem
Ir para o topo Ir para baixo
Almo_PT

Almo_PT


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 28
Localização : Algarve

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeDom Set 05, 2010 1:02 pm

Cotem comigo tamb!! Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
GamaTuga

GamaTuga


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/08/2010
Localização : Ericeira

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeDom Set 05, 2010 8:08 pm

contem comigo apesar de não saber o que é lol
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://www.tagged.com/gamatuga
Hacaus

Hacaus


Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeDom Set 05, 2010 8:09 pm

Podias ter vindo 4 minutos mais cedo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitimeDom Set 05, 2010 8:14 pm

Bem pode-se dar um jeitinho e mete-lo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Início do jogo de fórum "Death Note" Empty
MensagemAssunto: Re: Início do jogo de fórum "Death Note"   Início do jogo de fórum "Death Note" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Início do jogo de fórum "Death Note"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note 4
» Death Note 5
» Death Note 6
» Death Note 7
» Death Note 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guns 'n' Portugueses :: Lazer :: Saga Death Note G'n'P-
Ir para: