Guns 'n' Portugueses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Option Core SitePortalInícioEquipasÚltimas imagensLinksEntrarRegistar

 

 Death Note 01

Ir para baixo 
+10
miguelit
Almo_PT
rimat20
didias95
Rakveress
PretoGrutaNegra
maulver07
Hacaus
nuno91pt
Warbec
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 2:18 pm

Estou impressionado com o facto de não me acusarem de ser o kira depois de ler a morte do preto, o kira nem é muito burro, principalmente pela segunda pista que deixou, leiam lá atentamente o que lá está escrito...

P.S.: O kira está a tentar desviar atenções...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
Rakveress

Rakveress


Mensagens : 743
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 2:25 pm

nuno91pt escreveu:
Estou impressionado com o facto de não me acusarem de ser o kira depois de ler a morte do preto, o kira nem é muito burro, principalmente pela segunda pista que deixou, leiam lá atentamente o que lá está escrito...

P.S.: O kira está a tentar desviar atenções...

Apenas ainda não te acusei porque não tenho provas relevantes para o caso Kira --'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Rakveress
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 2:50 pm

Rakveress escreveu:
O Kira não me vai matar !!! esta-me a tentar incriminar e depois mata-me ????
Se ele me matar só prova a minha teoria contra o Hacaus ...
O que vais fazer Kira???

Rack Kira se te matar hoje nao quer dizer que seja o Hacaus, pode usar essa tua desconfiança dele oara
te eliminar e desviar as atenções =O
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 2:54 pm

Teoria da Conspiração

Ora bem pessoal, vamos lá começar a jogar isto a sério.

Quem é que o kira está a tentar dizer quem é ou a incriminar?
R: A mim (nuno91pt). Porquê? simples, até agora estive sempre a meter-me com o preto e a dizer que ele seria o primeiro a morrer (Esta foi fácil de lá chegar), depois o kira deixa uma frase inteligente na história "deixa uma nota de 5€ encima do balcão para pagar a cerveja e segue a sua vitima pela rua e apos alguns metros ", esta frase também deixa tudo virado para mim, isto porque, todos sabem que eu gosto bastante de uma cervejinha e todos sabem que eu não moro muito longe do preto dai a frase "segue a sua vitima pela rua e apos alguns metros".
Teoria de quem é?
R: Para já reduzi as possibilidades de possíveis kiras a uma lista algo curta, pois penso que o kira já jogou death note e jogou no fórum dos PTR, isto porque, o kira mata de uma forma precisa, com muitos pormenores mas num curto espaço de tempo, ou seja, o kira pode ser:
- Rakveress;
- Blind;
- nuno91pt;
- rimat20
(Embora não saiba se já jogou nos PTR, sei que ele sabe como se joga, pois não questionou o jogo e disponibilizou-se logo mostrando grande à-vontade para com o mesmo).

Outros factos relevantes:
O kira deixa possiveis pistas, tais como os 5€ da cerveja, o número 5, pode indicar a próxima vitima, ou pode indicar quem o kira é, passo a explicar, se formos ver a lista de jogadores e contarmos cinco jogadores de baixo para cima aparece o nome do Rakveress (Já jogou Death Note), se contarmos de cima para baixo aparece o nome do Blind(Também já jogou Death Note), 'Curiosidade' se contarmos de baixo para cima sem contar-mos com o narrador (Warbec) o nome que aparece é o do miguelit (Desde também se deve desconfiar).

Miguelit porquê?

Simples, o migulit está inscrito no Death Note e ainda nem lá postou (pelo menos que eu vi-se), no entanto, o miguel já foi ao fórum hoje, em segundo lugar a incógnita, o narrador ontem andou-nos a chatear de forma a que dissemos aos membros que ainda não tinham ido ao fórum para irem ler as suas mensagens e irem ao fórum, quase que indicando que o kira ainda não lá tinha aparecido e quem ainda não tinha aparecido eram (Miguelit | Blind | Capfr), destes dois penso que o capfr está excluído, pois desde que o jogo começou não existem registos da entrada dele no fórum, e tanto quanto sei não tem nenhum contacto com o narrador a não ser pelo skype do rakveress, mas ontem o capfr não apareceu no skype.

Aqui fica a Primeira Parte da minha teoria para a primeira morte, espero que isto seja o suficiente para ajudar o L na sua busca pelo kira antes que o próprio me mate.


Última edição por nuno91pt em Seg Set 06, 2010 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 2:57 pm

Pistas Recolhidas:

Death Note 01 - Página 3 Kira12

Kira Bebe
Kira é Branco
Kira Fuma
Kira aparentou ser transexual, porque numa imagem era homem e noutra uma mulher =)
Ir para o topo Ir para baixo
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:07 pm

Esse teu proprio me mate, indicas que es um simples pião ?!
olha que nao me enganas, tu es bandidoo :b

Mas porque suspeitas de mim?!

Direi uma das primeiras verdades agora, desde que começei a jogar isto =)

Nunca joguei isto na minha vida, é a primeira vez, mas estou a sair'me lindamente !!
Porque?! Vi o animé umas 5 vezes. Nessas cinco sempre com muita atenção ^^

PS: Gosto muito deixar as pessoas na dúvida =)
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:15 pm

nuno91pt escreveu:

...quase que indicando que o kira ainda não lá tinha aparecido e quem ainda não tinha aparecido eram (Miguelit | Blind | Capfr), destes dois penso que o capfr está excluído, pois desde que o jogo começou não existem registos da entrada dele no fórum, e tanto quanto sei não tem nenhum contacto com o narrador a não ser pelo skype do rakveress, mas ontem o capfr não apareceu no skype.

Tanto o Kira como o L podem contactar-me através de fórum, msn e telemóvel.
Não incluí esta informação nas regras gerais apenas porque essa informação disponibilizo através da private message tanto ao Kira como ao L.
Este tópico do Death Note está disponivel ao publico. Qualquer um pode entrar no tópico... ler... e nunca aparecer na lista de membros que entraram online.
Pois tu podes... SEM FAZER LOGIN ver todos os posts no jogo Death Note.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:24 pm

Dava, deixou de dar e já dá outra vez Razz ...

O Sor "L", leia mas é a minha teoria
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:31 pm

Se eu fosse:

Death Note 01 - Página 3 Kira12

Nuno91pt tu serias o proximo a morrer por suspeitares e tentares ajudar no caso KIRA





warbec, quem morre ja' nao pode postar nao é ?!


Última edição por rimat20 em Seg Set 06, 2010 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:36 pm

rimat20 escreveu:
Se eu fosse:

Death Note 01 - Página 3 Kira12

Nuno91pt tu serias o proximo a morrer por suspeitares e tentares ajudar no caso KIRA

Por isso é que deixei uma teoria, embora morra já dei o meu contributo... Mas o resto do pessoal só diz "ai ai, tenho medo de morrer" ou então "O kira é este, ou aquele, ou sou eu", em vez de ajudarem, se todos ajudarem lembrem-se que o kira só pode matar um de cada vez de 12 em 12 horas, por isso dá muito tempo para quem fica ganhar o jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:37 pm

rimat20 escreveu:
warbec, quem morre ja' nao pode postar nao é ?!

Sim exacto.
Tanto como uma pessoa morta não pode comunicar com os vivos, uma vítima morta no Death Note não consegue comunicar com os ainda vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
didias95

didias95


Mensagens : 773
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 28
Localização : Coimbra

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:49 pm

Só pode ser o Rak, na frase "todos sabemos o carinho que o kira tem pelos pretos" pus-me a pensar e o RACISTA aqui da zona é o Rak ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:57 pm

Didias eu tambem cobo muito os pretos sabias?! =O
ate' tive que ir para o psicologo porque as minhas piadas
racistas estavam um abusoo...

As minhas storas chegaram'me a chamar da pessoa mais racista
que alguma vez conheceram...

Mas o racismo ia para todos os lados =)

por isso eu tambem posso ser KIRA =O
O rack ja fez parte do meu clã, deve saber algumas coisinhas
quanto a isso =O




Quem serei eu?
Death Note 01 - Página 3 Kira12

Death Note 01 - Página 3 L10

Death Note 01 - Página 3 Soichi10


Última edição por rimat20 em Seg Set 06, 2010 5:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
didias95

didias95


Mensagens : 773
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 28
Localização : Coimbra

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:59 pm

Po acaso n sabia disso, mas na frase diz TODOS, daí a minha opinião ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 4:14 pm

pois tens razão
Ir para o topo Ir para baixo
Rakveress

Rakveress


Mensagens : 743
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 5:09 pm

rimat20 escreveu:
Didias eu tambem cobo muito os pretos sabias?! =O
ate' tive que ir para o psicologo porque as minhas piadas
racistas estavam um abusoo...

As minhas storas chegaram'me a chamar da pessoa mais racista
que alguma vez conheceram...

Mas o racismo ia para todos os lados =)

por isso eu tambem posso ser KIRA =O
O rack ja fez parte do meu clã, deve saber algumas coisinhas
quanto a isso =O




Quem serei eu?
Death Note 01 - Página 3 Kira12
Death Note 01 - Página 3 L10
Death Note 01 - Página 3 Soichi10

Só sei que és preto e que segundo a minha teoria tu vais ser o seguinte a morrer Razz
Acho que o Hacaus é o Kira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Rakveress
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 5:36 pm

Pessoal acho que sei quem e' KIRA !!

Caso eu nao morra hoje estarei a menos um passo para a 'vitoria'

Caso morra hoje KIRA vencerá e só poderá ser entre duas pessoas

Caso eu morra hoje KIRA estará a menos um passo pa vitoria

Caso eu nao morra hoje estarei a um passo de o apanhar
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 5:52 pm

O L FALOU!

Citação :
O post ali obviamente está a tentar incriminar o Nuno e o Rakveress pois foram os que falaram de pretos desde que o tópico começou.
O cigarro, cerveja, etc... incriminam o Nuno. Até porque ele disse que o primeiro a morrer seria o Preto.
O headshot, as piadas racistas, etc... são usadas para incriminarem o Rakveress.

Posso assumir de momento que o Kira conhece DE PERTO o Nuno91pt e o Rakveress.
Talvez alguém que esteja sempre com eles durante a noite? Que os conheça pessoalmente, ou converse e jogue muito com eles?
Possivelmente o facto de dar várias calinadas na gramática também indique quem é o Kira...ou talvez tenham sido propositadas de modo a pensarmos assim.

Mas o melhor foi quando li a última frase:
"E assim se joga kira no mundo do crime...."
Referindo o Kira na 3º pessoa...falando assim como se esta fosse a primeira vez que o Kira existisse.
Tenho a intuição que este Kira nunca jogou antes ao Death Note.

Ainda, a expressão "sede de vingança".
Quem tinha motivos para se vingar do PretoGrutaNegra?

Seguindo esta linha de raciocínio:
-Quem é que nunca jogou ao Death Note?
-Quem é que conhece bem o Nuno e o Rakveress?
-Quem é que quer vingança contra o Preto?

Lembro-vos a todos também para NÃO CONFIAREM EM NINGUÉM, se alguém vos perguntar alguma coisa sobre o jogo, se vos perguntarem a personagem, etc, não respondam, pois essa pessoa pode ser o Kira!
Ir para o topo Ir para baixo
Hacaus

Hacaus


Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 5:59 pm

N me cheira q o kira seja o rimat... Tou mais virado po didias Death Note 01 - Página 3 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
didias95

didias95


Mensagens : 773
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 28
Localização : Coimbra

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 6:07 pm

Tendo em conta o que o L disse, virei-me para o capfr... Death Note 01 - Página 3 Icon_scratch

Conheçe bem o nuno e o Rak, penso que nunca jogou death note, quanto á vingança é que não arranjo nada Death Note 01 - Página 3 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 6:17 pm

Um pedido:

Estar a postar nomes à sorte não é jogar.
Qualquer um pega num nome e manda po ar e diz "eu acho que é x ou y", mas por alguma razão não diz porque é que acha isso.
Se querem mesmo jogar Death Note como deve ser (ou seja... da maneira que todo o pessoal que joga o jogo gosta) é dizerem quem acham que é... e explicarem o porquê.
Vê-se 50 posts com nomes à balda e só 4 ou 5 estão explicados porque razão acham ser aquele ou o outro jogador.
Lembrem-se que sendo peões, só ganham o jogo se o L apanhar o Kira.
Estar a postar as vossas ideias e teorias irá ajudar o L.
Mas há que ter cuidado... pois o Kira está dentro dos peões e pode postar uma teoria falsa para que o L se engane.


Postar nomes à balda... não ajuda nada nem ninguém.
Isso só se deve fazer ANTES de o Kira matar pela primeira vez.
Pois nessa altura ainda não há mortes para analisar.
Ir para o topo Ir para baixo
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 6:19 pm

puro csi isto xD

eu ja falei com 2 ou 3 membros, caso eu morra hoje !!
se nao morrer poderei ser KIRA provavelmente...

Cuidadooo
Ir para o topo Ir para baixo
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 6:20 pm

Teorias:
Acho dificil ser o RAK ou o Nuno, até porque seria demasiado evidente e até porque nenhum deles é parvo.
O ponto chave do discurso do kira será a vingança! Vingança de que, de quem, porque?
Tudo o resto parece-me discurso para despistar e lançar as culpas em outros.
No entanto há uma palavra que me está a deixar inquieto “se joga” é muito utilizada na zona sul do pais especialmente de Setubal para baixo, mas mais uma vez pode ser só para incriminar!
Quanto ao Kira parecer novato no jogo não sei, pois pode ser que considerando ser o Death Note novo aqui nos PTK, pode assumir que seja um Novo Kira, o KIRA PTK.
No entanto e face ao “se joga” e ao “encima”, aponto para o Maulver ou para o didias.
Vou aguardar pela proxima morte para ver o que surge.
Ir para o topo Ir para baixo
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 6:23 pm

Depois da morte de hoje será muito mais facil saber quem é Kira !!
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 01 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 01   Death Note 01 - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 6:23 pm

rimat20 escreveu:
Pessoal acho que sei quem e' KIRA !!
Caso eu nao morra hoje estarei a menos um passo para a 'vitoria'
Caso morra hoje KIRA vencerá e só poderá ser entre duas pessoas
Caso eu morra hoje KIRA estará a menos um passo pa vitoria
Caso eu nao morra hoje estarei a um passo de o apanhar

rimat20 escreveu:
puro csi isto xD
eu ja falei com 2 ou 3 membros, caso eu morra hoje !!
se nao morrer poderei ser KIRA provavelmente...
Cuidadooo


Lá está, exactamente o que eu falei.
Falam falam falam falam e não dizem nada.
E como se não bastasse enuncias a hipótese de seres o Kira.
De que forma isso ajuda o L?

Bem, logo veremos.