Guns 'n' Portugueses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Option Core SitePortalInícioEquipasÚltimas imagensLinksEntrarRegistar

 

 [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]

Ir para baixo 
+13
MauroSantos
FILIP_FB
ANBU_Sharingan
nuno91pt
FireSouler
Nowspeed
Almo_PT
PretoGrutaNegra
miguelit
zZ-SnipElite-Zz
maulver07
Rakveress
Tubarão
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
PretoGrutaNegra

PretoGrutaNegra


Mensagens : 998
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Oeiras

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 5:16 pm

Então eu vou ter muitos problemas quando começar a jogar bo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gnpt.forumeiros.com
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:28 pm

a net que tenho é ZON Fibra 30megas ... ando mesmo desiludido com este jogo no que diz respeito ás ligaçoes. enfim ... preto,hoje MW2

xD
Ir para o topo Ir para baixo
PretoGrutaNegra

PretoGrutaNegra


Mensagens : 998
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Oeiras

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:54 pm

Não sei se dá, tou a tocar guitarra. xD mas se quisres vou para ai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gnpt.forumeiros.com
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:47 pm

enviei-te mensagem mas nao deste resposta depois acabei por sair ...

hoje devo la ir outravez Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 3:32 pm

Bananas escreveu:
a net que tenho é ZON Fibra 30megas ... ando mesmo desiludido com este jogo no que diz respeito ás ligaçoes. enfim ... preto,hoje MW2

xD

Com essa net não é suposto teres grandes problemas bananas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
pg66601

pg66601


Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2010
Localização : lisboa

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:16 pm

Boa sorte para a tua try out pedro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pg66601

pg66601


Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2010
Localização : lisboa

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:21 pm

eu tanho net da zon e nao da problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:33 pm

Entao n sei ... sera que tenho algum problema na PS3 que e possa estar a laggar os jogos ... é que no MW2 não noto tanta diferença ... hoje ,,, aliás,agora vou ao BOps outravez ... se tiver merdoso vou MW2 ou COD4 ... a paciencia pra aguentar o jogo aos tremeliques é cada vez menor.

abraços a todos

PS.thanks pg Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PretoGrutaNegra

PretoGrutaNegra


Mensagens : 998
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Oeiras

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 1:40 pm

Desculpa lá Bananas, eu não estava em casa, esqueci-me da playstation ligada... Hoje à tarde e à noite a partir das 2 da manha ou um bocado mais cedo tou lá. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gnpt.forumeiros.com
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:55 pm

Bem,calculo que nao tenha entrado no clan ... a resposta era até ontem e não vejo praqui nada ... tranquilo malta Wink

... nao tenho jogado pq a net tem estado merdosa( espero hoje há noite ja ter o problema resolvido) aliada ao lag do jogo torna-se impossivel de tirar algum prazer do jogo.

Ja vi que voces são mesmo virados pra competição e a serio eu nao me enquadro muito nesse estilo pelo pouco tempo que tenho disponivel para aparecer a horas marcadas e dias certos.

Desejo boa sorte a todos e que o clan cresça muito durante todo o proximo ano.

FELIZ NAVIDADE E PROSPERO ANO NOVO

Pedro Gomes

ps : Tenho jogado mais MW2 e tenho utilizado o meu 1º PSN (SpectruMM_) porque vou no 3º prestige e quero chegar ao 10º e não me apetece começar tudo de novo. Razz Com o tempo lá chegarei.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 11:33 pm

Bananas escreveu:
Bem,calculo que nao tenha entrado no clan ... a resposta era até ontem e não vejo praqui nada ... tranquilo malta Wink

... nao tenho jogado pq a net tem estado merdosa( espero hoje há noite ja ter o problema resolvido) aliada ao lag do jogo torna-se impossivel de tirar algum prazer do jogo.

Ja vi que voces são mesmo virados pra competição e a serio eu nao me enquadro muito nesse estilo pelo pouco tempo que tenho disponivel para aparecer a horas marcadas e dias certos.

Desejo boa sorte a todos e que o clan cresça muito durante todo o proximo ano.

FELIZ NAVIDADE E PROSPERO ANO NOVO

Pedro Gomes

ps : Tenho jogado mais MW2 e tenho utilizado o meu 1º PSN (SpectruMM_) porque vou no 3º prestige e quero chegar ao 10º e não me apetece começar tudo de novo. Razz Com o tempo lá chegarei.


O teu try-out não foi recusado bananas, simplesmente estamos a aguardar uma maior participação tua, tanto no online como no fórum... Esperamos, que consigas ser mais presente no online, e mais participativo no fórum... Um abrço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 10:42 am

ok então. xD Eu comecei nova campanha no BO com o PSN SpectruMM_ ... isso é impeditivo que a minha candidatura se mantenha ? Dá para adicionar a malta com este PSN ou "ja tao cheiozz de moubir???"

Abraços e boas fesTtTtTtTtTASSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:47 pm

a serio,tive agora outravez no BO e puta que pariu,ka merda de jogo,nao sei como é que a malta consegue e gosta de jogar um jogo que ta uma do pior.

o Niltion diria : "Qué q tas a fazer ?!?"
e eu : a jogar Black Ops !
e o Nilton : "BELA MERDA jogar black ops,so breaks,so lag,nao gosto nada de jogar black ops !!!"

Bem,quem quiser MW2 tou por lá até arranjarem a merda do jogo,ate la so entro de tempos a tempos para ver se ja da pra jogar alguma coisa de jeito.


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Nowspeed

Nowspeed


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 28
Localização : Porto

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:43 pm

Olha meu então estás com azar eu até tenho conseguido jogar bem a minha net só deu problemas ontem mas foi porque os nabos da zon tiveram a remexer nuns cabos aqui ao pé de minha casa. Hoje fiz uma actualização da Ps3 e tenho jogado sem problemas e sem lag...

Agora jogar Mw2 meu se fosse a ti sobre isso falava com o Preto que ele pelo menos para já tem jogado isso.

Abraço e Boas festas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 4:48 pm

Bananas escreveu:
ok então. xD Eu comecei nova campanha no BO com o PSN SpectruMM_ ... isso é impeditivo que a minha candidatura se mantenha ? Dá para adicionar a malta com este PSN ou "ja tao cheiozz de moubir???"

Abraços e boas fesTtTtTtTtTASSSSSSSSSS

Claro que não é impeditivo bananas, devias era vir passar uns serões connosco ao skype Razz, isso é que devias fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
maulver07

maulver07


Mensagens : 471
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 37
Localização : Lagoa

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:10 pm

exacto rapaz passar serões com malta... bem quanto ao BO podes ter razao porque eu as vezes tambem tenho problemas o nuno tambem. mas queres fazer o que? ir para o MW2 levar com quicksocoup e noobs a toda a hora... nahhh eu perfiro ficar onde estou e nao me chatear muito.

passa no skype rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:55 am

A cena é que prefiro os quickscops e os noobtubers a nao conseguir acertar no boneco ... fico mais irritado de andar aos soluços do que morrer de granade launcher ...

Quanto ao skype é como vos digo ... quando voces morarem juntos ou ja tiverem casados depois tambem vão achar chato estar a falar para a malta na net com a maria sozinha a ver tv ou assim,já é chato o suficiente nem sequer ver tv juntos e estar a jogar consola ... mas depois voces iram perceber essas situaçoes. Razz

abraço malta e thanks pela compreensão.

tou a ver que é mesmo tudo malta 5 estrelas sem stress's Wink
Ir para o topo Ir para baixo
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:29 pm

estamos no mesmo caso... mas a minha deita-se cedo...

vantagem de ter putos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:26 pm

Então já tens uma ideia do que falo,mas a ver se instalo então o skype para os dias que fico sozinho na sala na jogatana. Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 8:10 pm

pessoal,ja la vai mais de 1 mês e 6 paginas desde o meu pedido de try ... ja era altura de uma resposta ser dada ... sei que nao tenho jogado nada com voces e que assim é dificil ...

entao,e por mea culpa, encerro eu aqui então a minha candidatura para o clan,nao sem antes vos pedir que sempre que der me convidem para jogar com voces nos lobbies publicos.

Preciso de encontrar um clan que nao tenha somente a vertente competitiva para fazer parte.

abraço a todos e obrigado pela opurtunidade.

eu vou continuar a frequentar o forum

cheers Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ANBU_Sharingan

ANBU_Sharingan


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa e Konoha

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 2:05 pm

este topico do bananas tem mais views que todas as candidaturas juntas looool
Ir para o topo Ir para baixo
FireSouler

FireSouler


Mensagens : 428
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa, Cascais

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 2:24 pm

Ok bananas, vai vindo ao forum na mesma e sempre k puderes da um salto na play para jogarmos todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 2:31 pm

ehehe,ANBU... a malta vinha ver se havia bananas só pode Razz

Continuo a aparecer pois,e na Ps3 agora so tenho andado mesmo plo mw2 e gt5 .. black ops só mesmo quando o jogo tiver fixe ... ainda ontem entrei pra jogar online ... foram 10 minutos e tirei logo o jogo,não ha paciencia. :s

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
FireSouler

FireSouler


Mensagens : 428
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa, Cascais

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 2:42 pm

Com o patch melhorou muito, nao esta perfeito mas melhorou.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 2:56 pm

Bananas é com pena que vejo que cancelas a tua Try, é verdade que estamos a tentar dar o passo em frente na competição, mas não deixamos de ser um grupo de amigos que gosta de jogar juntos, por isso é que dentro da equipa existe uns que jogam bem, outros que jogam menos bem e outros que jogam muito mal (como é o meu caso)...

Mas como disseste tem sido impossivel analisarmos se estarias pronto ou não para entrares na equipa, pois como já disseste em muitos dos teus anteriores post's o BO não entra na tua PS e todos nos actualmente jogamos BO.

A tua participação no forum é fantastica e até animas bastante a coisa e isso é uma das coisas que mais me agrada em ti e muita pena me dá que possamos perder...

Sabes que estamos sempre de porta aberta para te receber, estás sempre a tempo de reconsiderar e começar a por o BO na PS e a jogar conosco e para alem disso não é o facto de teres fechado a tua try que vamos deixar de jogar e se quiseres entrar em conversas tontas e por vezes sem interesse no skype... Não é à toa que o teu post de try é sem sombra de duvidas o maior que alguma vezes aqui tivemos e talvez alguma vez vamos ter...

Sente-te completamente à vontade para vires a esta casa que tambem é tua que és e serás sempre bem vindo!

Não te digo obrigado, nem me despeço porque espero continuar a partilhar boas historias e coisas sem interesse... E alem do mais acredito que vais reconsiderar e por o BO a fritar a tua PS!

Abraço...


Última edição por miguelit em Seg Dez 27, 2010 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Try Out] as-hd [PASSOU PFF]
» (Try Out) FireSouler [PASSOU]
» [try-out] zZ-SnipElite-Zz [PASSOU]
» [Try-Out] pg66601 [PASSOU]
» [Try-Out] Almo_PT [PASSOU PFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guns 'n' Portugueses :: G'n'P :: Junta-te a Nós! :: Pedidos Fechados-
Ir para: