Guns 'n' Portugueses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Option Core SitePortalInícioEquipasÚltimas imagensLinksEntrarRegistar

 

 [Try Out] Packfox

Ir para baixo 
+6
maulver07
miguelit
Tubarão
FireSouler
Almo_PT
Packfox
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Packfox

Packfox


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 12:15 am

mas no entanto apareço sempre que posso, e tubarão, conta comigo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:18 am

Tass man.boa sorte para o teu exame ... é sempre bom ter cartinha de condução Wink

abraço

T
Ir para o topo Ir para baixo
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 5:38 pm

Pack, ontem já jogamos e tiveste alguns apontamentos interessantes...

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Packfox

Packfox


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:06 pm

obrigado miguelit, Smile

embora eu ache que não tenha feito grande coisa, primeira vez que jogo com o pessoal em algo mais sério e deu me para ficar um quito nervoso x)

sentia os vossos olhares a incidirem sobre mim cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Almo_PT

Almo_PT


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 28
Localização : Algarve

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 10:55 pm

lol! não há que ficar nervoso, fica tranquilo. E já sabes quando quiseres estou sempre disponível para dar uns tirinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
zZ-SnipElite-Zz

zZ-SnipElite-Zz


Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 29
Localização : Tercena

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:00 pm

Sim n podes ficar nervoso porque tipo imagina que entras na equipa , e depois vais pa uma GB e tens aquela pressao toda em cima e se ficas nervoso és capaz de fazer mer** e depois levar com os outros ((( experiencia propria ))). . . Fica sempre na descontra e relaxa . . .

Agora n te desejei acho eu mas ja venho tarde mesmo assim BOA SORTE e sempre na DESCONTRA !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PretoGrutaNegra

PretoGrutaNegra


Mensagens : 998
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Oeiras

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:46 pm

Yah, joga normal, em equipa de preferencia ne.. :p Faz o que sabes fazer e vai aprendendo alguma coisa que n saibas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gnpt.forumeiros.com
Packfox

Packfox


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:11 am

como é obvio, têm todos razão! obrigado pelos conselhos cheers
como já tinha referido, esta semana não vai dar muito para jogar, pelo menos até quinta..
a partir daí, é sempre a dar lhe!

abraços ao pessoal e boas jogatinas! Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:36 am

Não tens de ficar nervoso, mas sim tinhas varios olhares sobre ti, lembra-te que eu e o nuno estavamos no lobby e não estavamos a jogar, logo estavamos a ver o que estavas a fazer...

Os nervos são normais ao inicio, mas com o tempo passa, claro que é sempre bom ter sempre uma certa tensão mesmo a "brincar" para que depois em modos mais competitivos "tipo GB", não vaçilar quando és o ultimo por ex. em S&D.

Continua e vais ver que vais conseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Packfox

Packfox


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:49 am

claro, tenho tambem que começar a jogar mais nesses modos de jogos, para começar a habituar me a pressão tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
PretoGrutaNegra

PretoGrutaNegra


Mensagens : 998
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Oeiras

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:57 pm

Sim, vai jogando domination, sd, demolition, capture da fag e assim, normalmente sao esses tipos de jogos na gb. E n uses claymores, ja tou farto disso ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gnpt.forumeiros.com
Packfox

Packfox


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:11 pm

PretoGrutaNegra escreveu:
Sim, vai jogando domination, sd, demolition, capture da fag e assim, normalmente sao esses tipos de jogos na gb. E n uses claymores, ja tou farto disso ! xD

AH AH, vou pensar no teu caso xD consigo algumas kills com as claymores, ponho sempre em sitios que ninguem está a espera xD
Ir para o topo Ir para baixo
zZ-SnipElite-Zz

zZ-SnipElite-Zz


Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 29
Localização : Tercena

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:12 pm

LOOL tambem fazia isso mas era no MW2 . . .
Ir para o topo Ir para baixo
PretoGrutaNegra

PretoGrutaNegra


Mensagens : 998
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Oeiras

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:27 pm

Mas sabes que na Gb n podes utilizar... Eu se fosse a ti ia me habituando a n as usar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gnpt.forumeiros.com
zZ-SnipElite-Zz

zZ-SnipElite-Zz


Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 29
Localização : Tercena

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:40 pm

yahh pois é !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Packfox

Packfox


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 12:10 am

PretoGrutaNegra escreveu:
Mas sabes que na Gb n podes utilizar... Eu se fosse a ti ia me habituando a n as usar Smile

por acaso não me lembrava, ainda bem que o referiste x)
Ir para o topo Ir para baixo
PretoGrutaNegra

PretoGrutaNegra


Mensagens : 998
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Oeiras

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 12:53 pm

Eu no mw2 memo no inicio do jogo usava, mas depois conheci este pessoal e tb me avisaram das regras e fuime habituando com o tempo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gnpt.forumeiros.com
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 3:47 pm

Atenção podes jogar em rank com as Clay (Eu jogo e dão muito jeito) mas tens de ser capaz de dividir as coisas, porque se depois em competição usas uma a tua equipa perde por tua causa...
Ir para o topo Ir para baixo
maulver07

maulver07


Mensagens : 471
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 37
Localização : Lagoa

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:03 pm

exacto ha que saber quando deve de usar... ate porque caso metas isso da para ires la tira-la e pronto nao ha problema
Ir para o topo Ir para baixo
Packfox

Packfox


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:12 pm

pois, lá está. é mesmo uma questão de saber separar as coisas.

obrigado pelas dicas, pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 11:07 am

É para isso que cá estamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Packfox

Packfox


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 11:33 am

ontem não conseguia jogar, porque ficava todo "lagado" e desconectava se da partida aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 11:37 am

mas era a ligação à PSN que cai é que ontem isso acontecia-me com alguma frequencia...


não tens o BO para a Xbox?
Ir para o topo Ir para baixo
maulver07

maulver07


Mensagens : 471
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 37
Localização : Lagoa

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:25 pm

isto anda tudo doido no Black ops... estes gajos não sabes arranjar nada depois só fazem e porcaria com a conecçao da play
Ir para o topo Ir para baixo
Packfox

Packfox


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:00 pm

nã, não tenho para a xbox..

é mesmo, maulver, não consigo entender como é que isto só acontece na ps3, mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Try Out] Packfox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try Out] Packfox   [Try Out] Packfox - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Try Out] Packfox
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guns 'n' Portugueses :: G'n'P :: Junta-te a Nós! :: Novos Pedidos e Pedidos em Curso-
Ir para: