Option Core SitePortalInícioEquipasLinksConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 

Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity

Ir em baixo 
AutorMensagem
lmlima

MensagemAssunto: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Sex Jan 14, 2011 2:13 pm

Boas pessoal!!

Faço este post no sentido de elucidar todos aqueles que se querem iniciar no black ops em particular na xbox 360.

Equipamento:

Armas a usar = Qualquer arma é boa, tudo vai depender do teu estilo de jogo e da tua função na equipa, tirando tubes e roquet launcher usa o que te sentires melhor a usar. Se bem segundo a minha experiencia e mecânica de jogo posso recomendar vivamente: ak74u, mpl, famas, ak47.

Frag ou semtex= ambos úteis, frag é melhor na maior parte dos casos pq tem maior range e radius, mas semtex n deixa de ser viavel para rusher pq n tem cook time e faz stuck, o que pode ser uma vantagem no close range.

Pistola = são todas uma m**** mas tendo em conta que permitem correr a 100% por oposição aos 95% das submachines e 90% das assault recomendo vivamente a utilização das mesmas no decorrer do jogo, simplesmente usa a que gostares mais.

Perks:
Blue = Lightweight, Ghost e Falkjacket(só para pubs foi banido na mlg)
Orange = Sleight of hand, steady aim e overlord para pubs(banido na mlg)
Green = Maraton e Nija

Sensitivity = de 2 a 5 usa o que quiseres simplesmente evita estares sempre a mudar, porque o teu cerebro vai ganhando mecanismos que permitem conseguir aqueles tiros de instinto que tanto jeito dão. Tendencialmente rush mais alto e tank mais baixo o sensitivity.

Abraço e qualquer coisa add lmlima on xbox live
miguelit

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Sex Jan 14, 2011 2:38 pm

Belo post lmlima,

apenas um reparo para certos tipos de mapas o Hardened pode ser muito interessante...

(claro que isso depende de cada um...)

lmlima

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Sex Jan 14, 2011 2:47 pm

Sim tens toda a razão, eu particularmente não uso nunca, mas para suport pode ser viavel eu por exemplo na m16 cheguei a usar:)

Mais já agora aproveito para completar e no que diz respeito a suport nades = concusion all the way:)
Tubarão

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Sex Jan 14, 2011 3:57 pm

Mais um post pra XboX ... hehehe xbox xbox xbox ... mas agora so se fala na xbox ?? Razz

ehehhehe

bom e util post lima

abraço

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Sex Jan 14, 2011 4:25 pm

Mr. T

É valido para a Xbox e PS3, apenas na Xbox tens de baixar um pouco a sensibilidade tipo eu na PS3 jogo com 7 e na xbox 4...

Agora se me perguntas porque, não te sei responder...

Jords

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Sex Jan 14, 2011 5:35 pm

Acho que mais valia ter se feito um tópico com as recomendações para GB. Já que não se vai puder usar certos perks em wars.

Mas bom post Lima

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Sex Jan 14, 2011 7:10 pm

eu ando a jogar com a sensibilidade no 3 normalmente ... pra sniper jogo como 5 ou 6 depende.

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Sab Jan 15, 2011 3:10 am

Eu tento sempre manter uma sensibilidade elevada, tipo de 7 a 10. sempre e melhor para a movimentação.
http://www.gnpt.forumeiros.com
FireSouler

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Sab Jan 15, 2011 3:02 pm

Mas Preto na xbox a sensibilidade e mais elevada k na PS mesmo so indo ate ao 10.
PretoGrutaNegra

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Dom Jan 16, 2011 9:10 pm

Pois isso ja n sei...
http://www.gnpt.forumeiros.com
miguelit

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Seg Jan 17, 2011 12:47 pm

Preto a diferença é enorme...

lmlima

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Ter Jan 18, 2011 2:39 pm

Para GB é tudo igual simplesmente, azul = lightweight, laranja todos menos o que dá para dois atachments, verde nija ou maraton, equipement nada

Para o pessoal que joga com grandes sensitivitys não se esqueçam que no BO o hip fire levou nerf e os combates passaram a ter mais metros de distancia logo convem acalmar a mira q.b.
lmlima

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Ter Jan 18, 2011 2:40 pm

Para GB é tudo igual simplesmente, azul = lightweight, laranja todos menos o que dá para dois atachments, verde nija ou maraton, equipment nada

Para o pessoal que joga com grandes sensitivitys não se esqueçam que no BO o hip fire levou nerf e os combates passaram a ter mais metros de distancia logo convem acalmar a mira q.b.
miguelit

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Ter Jan 18, 2011 5:25 pm

amigo estou 100% de acordo...

PTSpider

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   Sex Jan 21, 2011 11:13 am

Já que fiz este topico com o presuposto de falar de gear deixo aqui uma sugestão. Na Ak74u testem para quem gosta do rapid fire o steady aim, rula:) Para quem usa sleight of hand grip all the way:)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity   

Black ops - Recomendações: Equipamento, Perks e Sensitivity
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)
» [Black Stories n4] - Sinal de Ocupado - [ainda não resolvido]
» [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS
» [Recomendação] Forza Horizon 2
» [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guns 'n' Portugueses :: Lazer :: Informações-
Ir para: