Option Core SitePortalInícioEquipasLinksConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 

Assault vs Submachine Rush em mapas longos

Ir em baixo 
AutorMensagem
lmlima

MensagemAssunto: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Qui Jan 20, 2011 11:57 am

Tirando para fins recreativos só estes dois seguementos de armas são viaveis no black ops competitivamente, logo deixo aqui um topico para debate e desde já a minha oponião:

Penso que para suporte claramente em qualquer mapa rende mais uma assault (no meu caso famas) que uma submachine, mas mesmo para rush em mapas longos como o havana acham que rende mais anda de sub (ak74u no meu caso com grip) ou apostar numa assault até porque a assault so perde 5% de speed perante a submachine e garante-nos uma maior aplitude de tiro.

Eu acho que rende mais a assault neste tipo de mapas mesmo para rush e voces?
miguelit

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Qui Jan 20, 2011 12:05 pm

Eu tenho preferencia pelas assault mesmo sendo um rusher por natureza, mas o facto de ter graves problemas de conexão levam-me na maioria das vezes a optar pelas sub de preferencia com rapid fire, o que em mapas grandes é uma desvantagem (porque acertar um tiro longo com uma sub e equipada com rapid fire, não é impossivel mas é muito dificil), mas se não opto por esta solução no 1vs1 não ganho um e assim sempre consigo de vez em quando ganhar...

Na minha opiniao neste jogo as sub estão overpowered em relação às outras armas...

lmlima

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Qui Jan 20, 2011 12:14 pm

"Na minha opiniao neste jogo as sub estão overpowered em relação às outras armas..."

Miguel não concordo, acho que a ak47 e a famas estão perfeitamente ao nivel a ak74u, acho que a tua observação passa por um erro de avaliação resultante dos teus problemas de conexção, quando tiveres vodafone julgo que eventualmente vais mudar essa prespectiva:) Abraço
PretoGrutaNegra

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Qui Jan 20, 2011 12:48 pm

Eu normalmente uso Ak47 e Ak74u, penso que sao as melhores armas deste jogo. Ganhei agora tb a commando e estou a usa-la pela primeira vez e tb a acho uma grande arma
http://www.gnpt.forumeiros.com
lmlima

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Qui Jan 20, 2011 1:59 pm

Ak47,Famas,Ak74u vai do estilo do jogador:) Eu como por norma sou slayer quando é para jogar a serio é mais Famas ou ak47, mas pessoalmente prefiro a famas com rds.
FireSouler

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Qui Jan 20, 2011 4:17 pm

Depende do dia mas normalmente uso mais a AK74u acho que e a minha arma de escolha seguindo a AK47.
PTSpider

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Sex Jan 21, 2011 11:07 am

Rafa,

A AK47 está ao nivel da famas vai do estilo de jogo mas qualquer uma é viavel, se bem que a ak47 como não precisa de rds com Extended Mags e 45 balas numa arma que não tem tanto fire rate dá uma boa base para um troca de tiros, mas para mim a famas entre as assault é a ARMA.
Pita

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Qua Jan 26, 2011 4:58 pm

Como disse na minha apresentação sou novo na Xbox, mas gosto mais de jogar com a ak47 do que com a Famas...

Sou mais consistente, e como também gosto da ak74u, dá-me mais jeito...

Ainda experimentei a Famas, mas não consigo fixar bem a mira....

Por mim ak47 e 74u all the way...
Almo_PT

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Qua Jan 26, 2011 10:20 pm

AK47! :p
ANBU_Sharingan

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Qua Jan 26, 2011 11:19 pm

ATENCAO A TODOS

Arranjo 6000 Microsoft points a 16 euros

seis mil pontos viram bem , os quais podem gastar em extras e jogos no XBOX Marketplace

interessados mandem PM

( Desculpem postar aqui mas a malta da 360 n passa muito la por baixo ) cumps
PTSpider

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Sex Jan 28, 2011 10:13 am

se comprar 12.000 quanto bale?
E vendes cartos de mensalidade ou anuais da xbox?
ps:anbu add PTSpider on XBOX live para a malta dar uns tiros:)
ANBU_Sharingan

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Sex Jan 28, 2011 2:56 pm

Cartões de mensalidade vou ver , no entanto quanto aos pontos são 16 euros por cada 6000 pontos , 12000 será o dobro de 16 . Sim eu adiciono te
PTSpider

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Sex Jan 28, 2011 3:23 pm

Ok eu quero 6000 adiciona que falamos abraço
FireSouler

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Sex Jan 28, 2011 4:44 pm

Tb estou interessado num desses de 6000 pontos e tenho 1 amigo que tb ker um e se conseguires da mensalidade tb te compro k tou kuase a acabar a minha :S
PTSpider

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Sex Jan 28, 2011 4:49 pm

Sim eu quero e o Incha Penico tambem deve querer. Depois falamos no live. Abraço
Tubarão

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Sex Jan 28, 2011 6:02 pm

O Incha nunca mais apareceu ... deem o toque ao man que o forum tambem é importante caso ele queira ficar nos GnP.

Abraço

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Seg Jan 31, 2011 12:16 am

Como fica isso dos pontos e do gold Anbu?
PTSpider

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Seg Jan 31, 2011 12:09 pm

YA Anbu quero comprar, não tens telemovel ou isso para a malta te ligar para me dares o teu nib? quero 6000 fresquinhos e dava jeito até quarta se puderes.

Abraço

ps:deixa ai o teu nome porque não te vou chamar anbu ao telefone ia parecer um pocado weird stuff... a não ser que faças muita questão eu sou o Luís Lima Razz
Pita

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Seg Jan 31, 2011 2:41 pm

Eu ando por cá e vejo os post...

Como já referi noutro post, também quero desses pontos...

estão a sair os novos mapas e preciso deles...

Cumps
miguelit

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Seg Jan 31, 2011 4:15 pm

Pessoal,

tentem usar os topicos adequados aos assuntos.

Existe uma Feira no forum... onde toda gente pode vender e procurar comprar.

Abraço...

Pita

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Seg Jan 31, 2011 4:28 pm

também lá fiz post para a compra...

só o fiz também aqui porque o Anbu aqui fez anuncio à venda....
bugii

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Dom Fev 06, 2011 1:24 am

Os pontos são de conta ou é codigo?
PTSpider

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Seg Fev 07, 2011 2:17 pm

Certamente são contas de 6000 pontos, o que é barato mas depois ficas se ficas sem disco ficas sem nada:) Bugii vamos é deixar um pouco o p0rn e treinar mais o cod para começarmos a dar cartas:)

Wink
bugii

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Seg Fev 07, 2011 2:35 pm

Já sabes mano, se é para partir os estranjas no cod estou sempre cá!!
PTSpider

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   Seg Fev 07, 2011 4:28 pm

Desde que não sejam ivenciveis dada a latencia, até saltam:P lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assault vs Submachine Rush em mapas longos   

Assault vs Submachine Rush em mapas longos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Zombicide - House Rules, Maps and stuff
» Novidade da Galápagos da última hora
» Imperial Assault
» MCPE zerando mapa Nether Monster Hotel
» Tibia Auto Map 10.63 FULL