Guns 'n' Portugueses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Option Core SitePortalInícioEquipasÚltimas imagensLinksEntrarRegistar

 

 [Notícia] TV3D sem óculos arranca lentamente

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jords

Jords


Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 30
Localização : Matosinhos

[Notícia] TV3D sem óculos arranca lentamente Empty
MensagemAssunto: [Notícia] TV3D sem óculos arranca lentamente   [Notícia] TV3D sem óculos arranca lentamente Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:39 pm

As primeiras televisões que permitem visionar conteúdos 3D sem a necessidade de óculos estão a começar a vender-se no Japão, embora de momento o interesse dos consumidores não seja muito alto.

A Toshiba vendeu menos de metade das unidades que pensava vender durante o primeiro mês dos televisores no mercado (começaram a ser comercializados no final de Dezembro).

Masaaki Osumi, presidente da Toshiba, disse que a companhia conseguiu vender 500 unidades do seu modelo de 20 polegadas, o qual custa 240 mil ienes (cerca de 2.150 euros). No entanto, segundo o jornal Japan Times, a companhia esperava vender pelo menos mil unidades.

"O que estes números significam para mim é que se ofereceres produtos maiores, consegues uma reacção mais positiva," disse Osumi.

Fonte: Eurogamer
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Notícia] TV3D sem óculos arranca lentamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guns 'n' Portugueses :: MUNDO - Notícias, Informações e Outras Questões :: Notícias do Mundo das Tecnologias :: Notícias-
Ir para: