Guns 'n' Portugueses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Option Core SitePortalInícioEquipasÚltimas imagensLinksEntrarRegistar

 

 [Try-Out] SnipElite

Ir para baixo 
+3
as-hd
ZoaWar
zZ-SnipElite-Zz
7 participantes
AutorMensagem
zZ-SnipElite-Zz

zZ-SnipElite-Zz


Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 29
Localização : Tercena

[Try-Out] SnipElite Empty
MensagemAssunto: [Try-Out] SnipElite   [Try-Out] SnipElite Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:22 am

Boas Pesssoal . . .

Pessoal eu gostava de voltar ah equipa , voces já me conhecem não deverá ser preciso fazer apresentação . . .

Eu quando sai da equipa tomei a desição de cabeça quente :S . . .

Gostava de voltar . . .

AbraçO pa todos
Ir para o topo Ir para baixo
ZoaWar

ZoaWar


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/11/2010

[Try-Out] SnipElite Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-Out] SnipElite   [Try-Out] SnipElite Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 10:09 am

ora ai esta uma boa decisao forca nisso e boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
as-hd

as-hd


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/10/2010
Localização : Porto

[Try-Out] SnipElite Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-Out] SnipElite   [Try-Out] SnipElite Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:40 pm

Boa Sorte Sniper!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try-Out] SnipElite Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-Out] SnipElite   [Try-Out] SnipElite Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:11 pm

Ás vezes a malta deve pensar que os clans sao bares em que um gajo entra bebe um copo,manda um shot abaixo diz umas bujardas e sai .... e no dia seguinta volta ao mesmo bar,volta a beber mais um copo mais um shot manda mais umas bujardas e siga a festa "no se passo nada !!!! "


Não tenho nada contra ti nem contra o teu regresso á equipa ... as equipas são compostas por bons jogadores ... mas tambem por bons camaradas e amigos ...

E é disso que os clans sao e devem ser compostos,por um grupo de amigos que se juntam pra se divertir e passar uns bons bocados.Se os GnP fossem só os OC era uma coisa,agora, os OC estão inseridos nos GnP e se fazemos disto um arraial de entradas e saidas não creio que a união do grupo vá ganhar com isso o que quer que seja.

A decisão como é obvio não me cabe a mim,mas deixei os meus 50cents.

abraç

T
Ir para o topo Ir para baixo
ANBU_Sharingan

ANBU_Sharingan


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa e Konoha

[Try-Out] SnipElite Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-Out] SnipElite   [Try-Out] SnipElite Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:09 pm

Tubarão escreveu:
Ás vezes a malta deve pensar que os clans sao bares em que um gajo entra bebe um copo,manda um shot abaixo diz umas bujardas e sai .... e no dia seguinta volta ao mesmo bar,volta a beber mais um copo mais um shot manda mais umas bujardas e siga a festa "no se passo nada !!!! "


Não tenho nada contra ti nem contra o teu regresso á equipa ... as equipas são compostas por bons jogadores ... mas tambem por bons camaradas e amigos ...

E é disso que os clans sao e devem ser compostos,por um grupo de amigos que se juntam pra se divertir e passar uns bons bocados.Se os GnP fossem só os OC era uma coisa,agora, os OC estão inseridos nos GnP e se fazemos disto um arraial de entradas e saidas não creio que a união do grupo vá ganhar com isso o que quer que seja.

A decisão como é obvio não me cabe a mim,mas deixei os meus 50cents.

abraç

T

a falares assim pago te 1 shot
Ir para o topo Ir para baixo
as-hd

as-hd


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/10/2010
Localização : Porto

[Try-Out] SnipElite Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-Out] SnipElite   [Try-Out] SnipElite Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:01 pm

Concordo T.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

[Try-Out] SnipElite Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-Out] SnipElite   [Try-Out] SnipElite Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 6:19 pm

Pessoal, temos de ir com calma não podemos julgar as pessoas por uma atitude a quente, não se esqueçam a malta é jovem e tal e por vezes faz o que não quer e diz o que não pensa...

Erros todos os cometemos e o importante é ter a humildade para os reconhecer e tentar corrigir porque se não for assim não conseguimos capitalizar a apredizagem que a vida nos proporciona...

Não estamos a falar de alguem que saiu para ir para outro "sitio", saiu para "ficar em casa" e pensar...

Por isso resta-me desejar boa sorte e que tudo te corra pelo melhor e que consigas "finalmente" unir-te a esta grande familia...

Abraço.... a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try-Out] SnipElite Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-Out] SnipElite   [Try-Out] SnipElite Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 10:30 am

Miguelit,o que dizes tambem tem o seu sentido ... mas ele nao disse que queria voltar ao clan,disse que queria voltar á equipa ... julgo que para ele o clan é um aparte quando devia ser o contrario ...

... depois de pedir a reentrada quantas vezes voltou ao forum ? Qual tem sido a participação dele no forum após a saida ?? ...

... Há que ver as cenas por todos os lados ... mas prontos,n me cabe a mim decidir isso mas é como disse,deixei os meus fifthycents !!! Wink

abraço


T
Ir para o topo Ir para baixo
maulver07

maulver07


Mensagens : 471
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 37
Localização : Lagoa

[Try-Out] SnipElite Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-Out] SnipElite   [Try-Out] SnipElite Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:04 pm

Bem o snip se não me engano era um jogador que nos não tivemos assim muita queixa dele... mas também se deve ver os ponto onde o tubarão esta apontar...

por isso acho que se deve aplicar o try-out e veremos como as coisas correm julgo eu... por isso boa sorte rapaz e já sabes que agora há que trabalhar mais do que na 1ª vez.


Força
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try-Out] SnipElite Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-Out] SnipElite   [Try-Out] SnipElite Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:20 am

Devia fazer try pra entrar no clan e posteriormente ser avaliado para entrar na equipa.

mas aí os chefões que decidam Wink

ab

T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Try-Out] SnipElite Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-Out] SnipElite   [Try-Out] SnipElite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Try-Out] SnipElite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [try-out] zZ-SnipElite-Zz [PASSOU]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guns 'n' Portugueses :: G'n'P :: Junta-te a Nós! :: Pedidos Fechados-
Ir para: