Guns 'n' Portugueses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Option Core SitePortalInícioEquipasÚltimas imagensLinksEntrarRegistar

 

 [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]

Ir para baixo 
+13
MauroSantos
FILIP_FB
ANBU_Sharingan
nuno91pt
FireSouler
Nowspeed
Almo_PT
PretoGrutaNegra
miguelit
zZ-SnipElite-Zz
maulver07
Rakveress
Tubarão
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
FireSouler

FireSouler


Mensagens : 428
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa, Cascais

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 3:06 pm

Bem, com o post (enorme Razz ) do miguelit acho que nao temos mais nada a acrescentar, seras sempre bem vindo para uns tiros e uma boa conversa xD
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 3:56 pm

Bem, o Miguel já disse tudo o que eu poderia e queria dizer, apenas quero dizer, que és sempre bem vindo, e espero que continues a aparecer por estes lados sempre que possas, pois este não +e um fórum para equipas, mas sim para uma comunidade...

Um forte abraço, vai aparecendo bananas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 4:46 pm

claro que vou aparecendo e passando por aqui.Curti da malta e do espirito de equipa e amizade que aqui se vive.

Estou mais á procura de um clan que esteja tambem virado para ter malta que nao possa ou nao queira entrar em competição (que era o caso aqui da blue team e da red team) ... que faça somente parte dos "quadros" do clan,que represente o clan nos publicos, que jogue apenas para a diversão.

O BlackOps de momento esta fora de questão ... vou tentando entrar diáriamente mas assim que vir aquela merda aos soluços troco o jogo pq se não me divirto não vale a pena ...


olha,entretanto vou jogando no MW2 com o PretoGrutaNegra ... ainda ontem fizemos uns quantos Domination's e teve-se muito bem xD

Abraço malta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PretoGrutaNegra

PretoGrutaNegra


Mensagens : 998
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Oeiras

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:24 am

Tenho pena bananas, apesar de n ter jogado mt cntg... Já que preferes mw2, vai aparecendo pela ps e vamos fazendos uns matchs Wink

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gnpt.forumeiros.com
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 9:23 am

ya,vou claro ... ontem não deu ... aliás ... andei por lá mas com um PSN novo (T_U_B_A_R_A_O) é uma seca começar de novo mas prontos,andei a tentar jogar só de quickscope mas sou um perfect FAiL,achei graça ao nick Tubarão ,e tive online uma horinha antes de ir dormir mas foi só pra passar o tempo,curtir uma beca e arranjar sono para ir xonar.

Hoje em principio deve dar se não tiver de vir bulir á noite. :S

Abraços


zBNANAS
Ir para o topo Ir para baixo
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:14 am

Bananas,

quando puderes ve a PM que te enviei, porque precisamos de falar contigo.

Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:58 am

E pronto,tá falado xD

Podem crer que estou muito contente com a solução encontrada e agora é seguir em frente com o projecto.

Mais uma vez obrigado a todos os intervenientes.


Ehehehe .. .case closed ... ja devem poder encerrar o topico ... apartir daqui é só pro SPAM Razz


abraço

SKYPE : tubarao_pt
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:48 pm

Bem,antes do encerramento do topico venho alertar para a alteração do meu nick e do meu PSN.

O nick Bananas escolhi na altura porque me pareceu um nome assim meio parvo e que seria so pro gozo ... o que aconteceu foi que acabei por me sentir bem aqui com voces e o "Bananas" deixou de me fazer grande sentido ... pensei então noutro nick e noutro PSN e surgi-me Tubarão ... nao sei se nao soua mais meio parvo que o outro mas pelo menos tem ums sentido mais duro tipo mauzão Razz
Não jogo o peido mestre mas pelo menos o nome é mais + decente.

Então já sabem ... Bananas = TUBARÃO

PSN : zTUBARAO

vou-vos começar a adicionar de novo na PSN e na altura irei avisar para apagarem o bananas da lista,não ha necessidade de terem 2 PSN meus.

Abraço e peço desculpa pelo incomodo

Tubarão
Ir para o topo Ir para baixo
ANBU_Sharingan

ANBU_Sharingan


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa e Konoha

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:49 pm

Acho que Tubarao não é tao parvo quanto Morto_Sonambulo mas ok , podem adicionar esse
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 3:09 pm

??? ... agora não apanhei essa ANBU.
Ir para o topo Ir para baixo
Jords

Jords


Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 30
Localização : Matosinhos

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 4:51 am

A tua net ontem estava a funcionar bem. Ve se agora jogas mais vezes com nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:29 am

a minha net nos ultimos tempos tem estado bacana ... o problema é mesmo o jogo andar sempre a breakar e aos soluços .... isso é que me xateia.A cena de ontem é que aguento mais se tiver a jogar com a malta,se t iver sozinho nao me aguento muito tempo a jogar.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ANBU_Sharingan

ANBU_Sharingan


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa e Konoha

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 9:13 am

TUBARÃO escreveu:
??? ... agora não apanhei essa ANBU.


morto_sonambulo é a minha second account Mr.Tubarão LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:56 pm

hhhaaaaaa,n sabia man Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nowspeed

Nowspeed


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 29
Localização : Porto

[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:56 pm

ya Z vê se apareces mais vezes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]    [Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Try oUt] TUBARÃO [PASSOU-P4F]
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [Try Out] as-hd [PASSOU PFF]
» (Try Out) FireSouler [PASSOU]
» [try-out] zZ-SnipElite-Zz [PASSOU]
» [Try-Out] pg66601 [PASSOU]
» [Try-Out] Almo_PT [PASSOU PFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guns 'n' Portugueses :: G'n'P :: Junta-te a Nós! :: Pedidos Fechados-
Ir para: