Guns 'n' Portugueses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Option Core SitePortalInícioEquipasÚltimas imagensLinksEntrarRegistar

 

 Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]

Ir para baixo 
+6
pg66601
PretoGrutaNegra
FireSouler
didias95
maulver07
Nowspeed
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nowspeed

Nowspeed


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:17 pm

Pessoal eu já reparei e vocês no skipe informaram-me que eu estava recusado. Por não comparecer no site e na PS mas depois falei convosco e informei-vos da minha situação.

O que eu queria agora era saber se posso recomeçar a minha avaliação e prometo comparecer mais no site.

Na PS não o posso fazer porque depende dos testes e tambem dos castigos porque os meus pais sao um bocado rigidos e metem-me de castigo por tudo e por nada, mas quando for assim eu prometo tentar avisar-vos pelo site.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
maulver07

maulver07


Mensagens : 471
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 37
Localização : Lagoa

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:44 pm

bem rapaz eu so te posso dizer uma coisa... se ja te disseram que estava recusada a tua entrada entao sugiro que faças uma nova candidatura mais tarde ate teres a tua situaçao resolvida. nao nos serve de nada ter pessoal na equipa se nao podem estar presentes para isso nem sequer pediamos as tais condiçoes para poderes entrar percebes me?
Ir para o topo Ir para baixo
Nowspeed

Nowspeed


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 10:12 pm

Ya meu mas tipo a condição da blue team é jogar aos fins -de- semana e eu isso consigo. E pelo que me disseram só estava recusado porque deixei de comparecer no site e na PS durante muito tempo mas depois disse-vos que estava de castigo e por isso não aparecia. E o miguelit disse que ia falar com o nuno para saber se avaliaçao continuava ou não.

Mas eu percebi, e se é isso que acham melhor fazer eu faço mas se for esse o caso gostava de continuar a jogar convosco...
Ir para o topo Ir para baixo
didias95

didias95


Mensagens : 773
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 28
Localização : Coimbra

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 10:20 pm

A blue team já não existe... Agora só há a option core que tem um horário semanal mais preenchido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
FireSouler

FireSouler


Mensagens : 428
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa, Cascais

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 10:21 pm

Podes jogar connosco sempre k kiseres n precizas estares a perguntar xD
Ir para o topo Ir para baixo
maulver07

maulver07


Mensagens : 471
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 37
Localização : Lagoa

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 1:40 pm

Amigo tu podes jogar sempre connosco, não é por ter sido recusada que vamos deixar de nos falar, pelo contrario, esperemos que tu e todos os outros que possam sair não desliguem da malta, quem sabe se amanha não podem entrar outra vez.

Estamos sempre por cá
Ir para o topo Ir para baixo
Nowspeed

Nowspeed


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 5:53 pm

Ok pessoal obrigadao
Ir para o topo Ir para baixo
PretoGrutaNegra

PretoGrutaNegra


Mensagens : 998
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Oeiras

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 4:49 pm

Boa sorte artur, vai aparecendo no skype pa fazermos aquelas cantigas xD ahha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gnpt.forumeiros.com
Nowspeed

Nowspeed


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 5:15 pm

Ainda nao tirei o meu avô da banheira XD
Ir para o topo Ir para baixo
PretoGrutaNegra

PretoGrutaNegra


Mensagens : 998
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Oeiras

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:49 pm

loooool ainda esta a servir de torneira xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gnpt.forumeiros.com
Nowspeed

Nowspeed


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:02 am

Ya ao que parece aquilo ainda funciona xP
Ir para o topo Ir para baixo
pg66601

pg66601


Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2010
Localização : lisboa

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 4:18 pm

LOOL E OS CALÇÕES ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nowspeed

Nowspeed


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 3:22 pm

Ainda são apertados nos Quilhões.

Mas agora com a vinda do Natal vou pedir à minha mae para me dar uns calções novos... XD
Ir para o topo Ir para baixo
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 3:59 pm

Now, quando quiseres podes sempre jogar conosco...
Ir para o topo Ir para baixo
Nowspeed

Nowspeed


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:06 pm

Ok obrigadão... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nowspeed

Nowspeed


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:49 pm

Ó pessoal eu acho optima ideia mas quanto aos outros nao sei... Eu quero entrar nos OC e não vou contentar apenas com a entrada nos PFF

Se é que me entendes...
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:05 pm

hehehe ... se queres tentar entrar nos OC podes sempre só tentar para os OC amigo,é tranquilo,ninguem te está a empurrar para os PFF Wink

A nova team serve para aqueles que nao teem vaga na OC e querem continuar dentro do clan e para aqueles que nao querem entrar apenas nos OC e querem fazer parte do clan sem estarem preocupados com a competição.

ok ?

abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ANBU_Sharingan

ANBU_Sharingan


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa e Konoha

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:14 pm

Now talvez fosse uma boa ideia começares pelos PFF para provares o teu valor no campo de guerra , depois o Tubarao veria como te comportas e o teu contributo , para depois reportar ao nuno ou ao miguel ou maulver de que serias uma boa add aos OC . Ja que os PFF tb teem Gb é so te esforçares
Ir para o topo Ir para baixo
Nowspeed

Nowspeed


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:09 pm

Visto dessa maneira até é uma boa ideia...

Mas ó anbu eu já jogo com o miguelit, maulver, nuno e rafa há algum tempo...
E eles têm visto a minha evoluçao ao longo deste, ou seja eles conseguem criar as suas opiniões sem "recomendaçao".


Mas eu dou-te razao, eu há uns dias tive a falar com o rafa (fire souler) e como lhe disse eu só me introduzi neste tipo de jogos há cerca de 4 meses... E só comecei a levar assério à 2 (quando me candidatei ao clã) e como o rafa disse é muito pouco tempo. E talvez seja bom entrar nos PFF para aprender e ganhar alguma experiência neste campo.

Mas de qualquer maneira eu candidatei-me aos OC e não aos PFF... Por isso o meu objectivo são os OC.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowspeed

Nowspeed


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 10:02 pm

Pessoal, INFELIZMENTE, como a maior parte de vocês já sabem os meus cotas resolveram meter na cabeça que eu vou tirar melhores notas se não estiver activo na ps3 durante o segundo período... Excepto nas ferias de carnaval. :SS

De qualquer maneira eu vou tentar o maximo possìvel manter-me em contacto convosco... E vamos falando no skipe. Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FireSouler

FireSouler


Mensagens : 428
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa, Cascais

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:01 pm

A ver se apareces por ai Smile
Ir para o topo Ir para baixo
maulver07

maulver07


Mensagens : 471
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 37
Localização : Lagoa

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:05 am

bem rapaz já sabes por onde andamos certo???!!!! de resto desejo te muitas notinhas boa ai no segundo período
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:21 pm

Força.boa sorte pros estudos Wink


Se de qualquer maneira quiseres pertencer ao clan ja sabes que tens sempre as portas abertas.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:10 pm

Lembra-te que que podes sempre contar com o pessoal para o que for necessario!

Ir para o topo Ir para baixo
Nowspeed

Nowspeed


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:37 pm

Obrigado pelo apoio pessoal! Tubarão no meu clã tag eu P4F por isso...

eu vou ver se dou a volta aos meus valhotes e pedir-lhes pa jogar sogar só umas horinhas ao fim-de-semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]   Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação Nowspeed [ACEITE PFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Try-Out] NowSpeed [RECUSADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guns 'n' Portugueses :: G'n'P :: Junta-te a Nós! :: Pedidos Fechados-
Ir para: