Guns 'n' Portugueses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Option Core SitePortalInícioEquipasÚltimas imagensLinksEntrarRegistar

 

 [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]

Ir para baixo 
+7
pg66601
as-hd
Hacaus
FireSouler
ANBU_Sharingan
maulver07
king_tubas
11 participantes
AutorMensagem
king_tubas

king_tubas


Mensagens : 106
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Porto

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 4:25 pm

Nome: Ivo Veloso Very Happy

Idade: 17 anos

Qual o teu estilo de Jogo: Rusher

Se já pertences-te a outro(s) clã(s): uP; PTRt; vL

Disponibilidade (dias e horas em que jogas): Todos os dias horario da escola e sempre das 5h para cima ate as 23h Very Happy

Motivação: Muita más mesmo muita, quero trabalhar muito pela team e partir muitas más muitas unhas Very Happy

Vá um abraço King_Tubas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maulver07

maulver07


Mensagens : 471
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 37
Localização : Lagoa

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 4:29 pm

hummm.... bem so te posso desejar boa sorte... atençao ao forum e trabalhar com a equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
ANBU_Sharingan

ANBU_Sharingan


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa e Konoha

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 4:29 pm

O Tubas é o sniper qe mata so com o olhar , boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
FireSouler

FireSouler


Mensagens : 428
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa, Cascais

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 4:30 pm

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
king_tubas

king_tubas


Mensagens : 106
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Porto

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 4:33 pm

Obrigado maulver

E sharingan eu nao sou batoteiro como tu!
Tu tens o sharingan eu nao :C
E obrigado tabem Sharingan ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Hacaus

Hacaus


Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 4:56 pm

Boa sorte tubas!
Ir para o topo Ir para baixo
as-hd

as-hd


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/10/2010
Localização : Porto

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 5:19 pm

BOA sorte para a tua try out King

lol! bounce lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pg66601

pg66601


Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2010
Localização : lisboa

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 5:34 pm


BOA sorte tubas
Ir para o topo Ir para baixo
ZoaWar

ZoaWar


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/11/2010

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 6:29 pm

es dos poucos players que eu detesto pelo teu senso de estupides mas isso nao e para aqui chamado e so me resta desejar-te boa sorte no teu try-out
Ir para o topo Ir para baixo
king_tubas

king_tubas


Mensagens : 106
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Porto

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 4:13 pm

Obrigado pela a boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 4:27 pm

King,

deixo-te aqui o que escrevi em private para a equipa dos OC quando decidiste terminar com a tua avaliação à 2 meses atras e que saibas que esta é a minha opinião e a mesma mantem-se mas a decisão não é apenas minha como tal a tua try fica em aberto...

miguelit escreveu:
Este jogador não irá entrar para a familia GNP

Este jogador nunca irá ser um GnP pela sua postura, não é esse tipo de gente que procuramos/queremos

... caso contrario estaria já fechada.

Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
ZoaWar

ZoaWar


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/11/2010

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 8:30 am

lol a final nao sou o unico que pensa dessa maneira a teu respeito lol, mas agora a serio, um pouco de senso comum e humildade nao te fazia mal nenhum man... ja es feio e com essa personalidade ninguem te vai querer amigo Razz .
Bem acho que sorte ja nao e o bastante por isso te desejo um milagre no teu try-out hehehe

PS: este ps e paraa todos os player portugueses, nao insultem ou sejam estupidos ''in game'' com o resto do pessoal pois voces irao querer try-out em equipas e os try-outs nao sao avaliados apenas nas vossas skills mas tambem o vosso companheirismo, adaptaçoes em diversos campos e o principal serao avaliados como pessoas pela vossa maneira de ser, de estar e de se comunicar, voces ao tentarem try-outs em uma equipa como a dos GNP's e quem diz GNP's diz mais as diversas equipas portuguesas conhecidas essas mesmas tem outras equipas amigas/aliadas no qual viram ao fosso try-out (topico) dizer o que acham de voces ou entao enviaram uma PM ao responssavel pela equipa, para se poupar o trabalho de vos testar, aprovar e depois se deparar com o que voces sao na realidade vos kikar do clan. Por isso pessoal nao sejam ''cabroes'' is game pois isso se refletirá no vosso futuro gamer Wink tenho dito
Ir para o topo Ir para baixo
king_tubas

king_tubas


Mensagens : 106
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Porto

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:38 am

Boas pessoal!
Primeiro lugar Zoa- Tu não és ninguém para tares a falar assim comigo!
Segundo lugar Zoa- Para me eu ter pegado contigo e porque tinhas a mania que eras rei!
Terceiro lugar Zoa- Não tenho culpa que te tenha baixado o moral que tava 18-3 e tu bazas-te no meio do jogo, não tenho culpa quem me conhece por exemplo o Pg e o que me conhese a mais tempo pergunta-lhe todos aqueles que tavam com o rei da barriga forom todos a baixo voces mandam-se que ganham bla bla bla e depois jogam contra a gente e perdem e depois dizem e nao sei que eu nao curto aquele gajo bla bla bla e o caso do miguelit e diferente porquê tu não gostas de mim por outras razões e o miguelot foi doutra razão portanto não ponhas madeira aqui para o fogo!
Comprimentos ;D
Ir para o topo Ir para baixo
ZoaWar

ZoaWar


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/11/2010

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 1:13 pm

1º lugar peco desculpa aos GNP's por ''lavar a roupa suja aqui''
2º nao parceiro ja te detes-to há bem mais tempo que isso, so deixei um jogo a meio das duas vezes que joguei contigo que foi quando tu me perguntas-te (há que dificuldade e que tu queres hó zoa? escolhe de 1-10 so ai vi logo que eras um puto estupido e nem te respondi mas ouve alguem que te respondeu 10 e tu disses-te que ias jogar em nivel 10 matei-te 8 vezes seguidas ou seja 8-0 e se isso era na dificuldade 10 nao tava a dar mesmo pica nenhuma e como tinha de sair e tinha aproveitei e deixei-te a falar como cao (a ladrar sozinho).
quem penso que sou? nao penso, tenho sertesa sou o zoa.
nao tenho, nem nunca tive a mania que sou rei ao contrario da sua pessoa.

(todos aqueles que tavam com o rei da barriga forom todos a baixo) so por aqui se ve a pessoa que tu es, achas-te assim tao bom? nao e por andares a matar de sniper quickscope no rust que es o melhor jogador do mundo, alias se tiveres GB singles basta me fazeres uma challenge e a gente resolve isso. mas por mim ate podias ser o melhor jogador do numdo isso estou-me marimbando agora uma coisa te digo e com todas as letras ''cresce um bocadinho puto''.
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:45 pm

Vou só dar os meus 50cents ... o homem pode agora crer ou ja ter mesmo mudado de atitute ... tambem julgo eu,que nao custa dar uma opurtunidade de ele mostrar que está diferente ... o zoa e o migulit ja demonstraram o love que teem por ele ... acho que resta agora aos outros tirar as suas ilações.

Tambem acho que podiam bloquear o topico até decidirem se ele fazia o try ou nao ... por se querer fazer um try nao quer dizer que o clan tenha de o aceitar (neste caso porque ja conhecem os antecedentes do jogador). Wink

Abraço


eLTiburoN roN roN
Ir para o topo Ir para baixo
ANBU_Sharingan

ANBU_Sharingan


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa e Konoha

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:57 pm

Há que reconhecer quando se erra , e melhorar a partir daí . Deixemos os admin decidirem sobre ele , falando com o proprio para saber as suas razões e intenções . Toda a gente sabe que o rust serve sempre para ver quem tem a pila maior quando se joga de sniper . Nao se chateiem por causa de umas kills e deaths lol
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 4:11 pm

Este topic foi bloqueado para analise do mesmo, o interessado será informado atraves de PM de como iremos proceder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]   [Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Try-out] King_Tubas :D [RECUSADO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guns 'n' Portugueses :: G'n'P :: Junta-te a Nós! :: Pedidos Fechados-
Ir para: