Guns 'n' Portugueses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Option Core SitePortalInícioEquipasÚltimas imagensLinksEntrarRegistar

 

 Qual a tua TV ??!?!

Ir para baixo 
+2
ANBU_Sharingan
Tubarão
6 participantes
AutorMensagem
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

Qual a tua TV ??!?! Empty
MensagemAssunto: Qual a tua TV ??!?!   Qual a tua TV ??!?! Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 10:49 pm

Boas malta,,,eu comprei hoje a minha 1ª tv FULL HD,COmprei para jogar um LG FLATRON 22'' e digo-vos que foi uma diferença da noite pro dia em termos de imagem ... o meu jogo ficou praticamente de dia ... hehehe


fica aqui a foto da tv Wink

Qual a tua TV ??!?! Lglcdm2262dpz9987046




Quem quiser participar deste topico força nisso Wink

abraço


Última edição por Bananas em Qua Dez 29, 2010 9:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ANBU_Sharingan

ANBU_Sharingan


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa e Konoha

Qual a tua TV ??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua TV ??!?!   Qual a tua TV ??!?! Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:07 pm

Qual a tua TV ??!?! Samsungp2270hd2009



A minha é uma SAMSUNG 22´ , Full HD , SRS Tru Surround HD
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

Qual a tua TV ??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua TV ??!?!   Qual a tua TV ??!?! Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:37 pm

Pá,a minha deve ser a gemea dessa ... mas da LG.Eu tambem preferia da samsung pra ter igual á da sala mas nao havia e esta tava a um preço fixe.

Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hellvis_PT

Hellvis_PT


Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 39
Localização : Covilhã

Qual a tua TV ??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua TV ??!?!   Qual a tua TV ??!?! Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:08 pm

A minha é uma samsung 32", axo k é uma serie 3, ja ñ tenho a certeza. E ja tas a jogar com 1 cabo de HDMI? ai tb ves mt diferença, é k começei a jgr cm os cabos k veem com a ps3 e knd comprei ese cabo fikei bokiaberto a olhar pa diferença...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Qual a tua TV ??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua TV ??!?!   Qual a tua TV ??!?! Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:05 pm

A minha deve ser igual à do Hellvis... Ele tem razão Bananas, compra um cabo hdmi 2.0 banhado a ouro (Não estou a gozar), deve custar 25€ e vez uma diferença brutal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

Qual a tua TV ??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua TV ??!?!   Qual a tua TV ??!?! Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:58 pm

Pá,eu jogo com um cabo HD sim ... agora se é banhado a ouro nao sei,deve de ser daqueles que se compram na WORTEN,que estão pela loja toda.

... mas agora as finaças ficaram apertadas com a compra da tv e mais tarde entao vejo isso do cabo banhado a ouro. Wink


Eu tambem curtia uma TV maior,epá,mas é praticamente so pra jogar,nem pra ver filmes ou tv vai ser e tar a gastar mais guita não me pareceu muito logico pros tempos que correm.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FireSouler

FireSouler


Mensagens : 428
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa, Cascais

Qual a tua TV ??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua TV ??!?!   Qual a tua TV ??!?! Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:31 pm

A minha TV... Imagina uma de caixa com 15 anos e ta feito xD
Ir para o topo Ir para baixo
ANBU_Sharingan

ANBU_Sharingan


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa e Konoha

Qual a tua TV ??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua TV ??!?!   Qual a tua TV ??!?! Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:56 pm

Fogo fire , a minha anterior para mudar de canal tinha que lhe dar um borracho porque o comando ja era antigo e nao havia soluçaõ lol
Ir para o topo Ir para baixo
FireSouler

FireSouler


Mensagens : 428
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa, Cascais

Qual a tua TV ??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua TV ??!?!   Qual a tua TV ??!?! Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 3:07 pm

Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

Tubarão


Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 45

Qual a tua TV ??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua TV ??!?!   Qual a tua TV ??!?! Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 3:11 pm

A minha anterior nao tinha 15 .. tinha uns 7/8 ... o que é certo é que a diferença de imagem entre uma e outra é bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelit

miguelit


Mensagens : 480
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : C.R.

Qual a tua TV ??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua TV ??!?!   Qual a tua TV ??!?! Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 4:34 pm

idependentemente da idade, a diferenca de crt para para um LCD que tenha 1080p é brutal...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a tua TV ??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua TV ??!?!   Qual a tua TV ??!?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a tua TV ??!?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guns 'n' Portugueses :: Lazer :: Conversas da Treta-
Ir para: