Guns 'n' Portugueses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Option Core SitePortalInícioEquipasÚltimas imagensLinksEntrarRegistar

 

 Death Note 02

Ir para baixo 
+8
Verrugaz
maulver07
Warbec
didias95
HBKfalc
Hacaus
rimat20
nuno91pt
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 2:56 pm

Death Note 02 DN22
O jogo terá o seu início às 22horas, o kira poderá matar logo após o inicio do jogo, e após a primeira morte só poderá matar de 12 em 12 horas.

Esclarecimento.: Rakveress não poderá participar neste DN2 devido ao facto de ter tido um postura incorrecta para com um membro GnP.


Última edição por nuno91pt em Sex Set 10, 2010 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:17 pm

 Olaaa' =D
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hacaus

Hacaus


Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:17 pm

Comecemos!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:20 pm

...::: Kira Matou :::...

Death Note,
Entrada numero 219:
Vítima - Miguelit, vai errar 1 das perguntas do feiticeiro e ser lansado no abismo.

história:
o grupo na sua missaõ para apanhar a santa cana de pesca tem de passar uma ponte. pois só assim conseguem ir na direção de onde foi avistada pela ultima vez a cana de pesca que apanha todos os peixe e até tubarões.
essa ponte está guardada por um feitiçeiro mágico que te pergunta 3 questões e se errares alguma das perguntas... serás lansado ao abismo debaixo da ponte

o rimat é o primeiro:
rimat- Quero passar!
feitiçeiro- antes de passares tens de responder a 3 perguntas
rimat- Não tenho medo!Faz as tuas perguntas!
feitiçeiro- o que tem de se fazer primeiro para uma cana de pesca funcionar perfeitamente?
rimat-Desgastar!
feitiçeiro- muito bem excelente. Porque jogas modern warfare 2?
rimat- porque jogo!
feitiçeiro- Bem, nem sei se isso conta como resposta, mas adiante. Onde está sentado o teu rei?
rimat- Trono?
feitiçeiro- Ok podes passar.

o grupo fica ansioso pa ver que sorte lhes calha.
a seguir vai o miguelit

miguelit- Quero passar!
feitiçeiro- antes de passares tens de responder a 3 perguntas
miguelit- Não tenho medo!Faz as tuas perguntas!
feitiçeiro- Porque é que lavamos as toalhas? Não era suposto estarmos limpos quando as usamos?
miguelit- o quê!? eu não sei isso!

o feiticeiro lança um feitiço e o miguelito vai pelo ar e cai pelo abismo abaixo.
enquanto caia agarrou as barbas do feiticeiro e puxou-o com ele para o fundo
assim ao menos... morre mas salva o resto do seu grupo que segue pela ponte sem perigos

MORTE.: Miguelit
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
Hacaus

Hacaus


Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:22 pm

Oh nuno, n era suposto o Kira só poder matar 2 horas após o início do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:24 pm

Não, eu alterei isso para o pessoal ter já algo com que se entreter...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
HBKfalc

HBKfalc


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 28

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:26 pm

fgo, este kira e rapido... entrou logo em acçao.

vamos la ver:
-este kira percebe de pesca (pelo menos mais que eu), por isso nao sei quem e;
-joga mw2 (pode ser quase qualquer um deste forum);
-e deve ver ou ler algumas coisas sobre feiticeiros;
-nao gosta do miguelit;

teorias basicas, mas e o que e nota logo a primeira vista no ataque...


Última edição por HBKfalc em Sex Set 10, 2010 9:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
didias95

didias95


Mensagens : 773
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 28
Localização : Coimbra

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:30 pm

realmente foi rápido, agora tenho é de ler bem e encontrar pistas Death Note 02 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
Hacaus

Hacaus


Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:31 pm

Ok, neste momento, e desde as 22 horas, apenas 3 jogadores ficaram online:

-Rimat;
-HBKFalc;
-didias95.

Eu como é óbvio tb tive on, mas n me vou acusar a mim próprio Death Note 02 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
HBKfalc

HBKfalc


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 28

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:36 pm

tas-te a esquecer do nuno e do didias...

mas o nuno como e obvio nao pode ser, por ser o narrador
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:41 pm

219
Será uma combinação?
Estilo 2+19=21? Tipo 21 anos?
Ou 21+9.

E a pergunta que matou o miguelit...
"Porque é que lavamos as toalhas? Não era suposto estarmos limpos quando as usamos?"
Não tou a ver que relevância poderá ter, mas daqui a algum tempo depois de analisar isto melhor já digo qualquer coisa.


O que mais me fez pensar agora foi o inicio da morte:
Death Note,
Entrada numero 219:
Vítima - Miguelit, vai errar 1 das perguntas do feiticeiro e ser lansado no abismo.
Qualquer um que tenha visto o anime (desenho animado) do Death Note sabe que é assim que o Kira mata nesse desenho animado.
Mete o nome da vítima e o que lhe acontece... e o "modo" como a coisa acontece... mas deixa o destino decidir os pormenores da morte.
O que me dá a entender que este Kira já viu o anime e quer fazer mortes iguais.
O primeiro nome que me vêm à cabeça é o rimat20 pois não só ele andou a postar muito sobre conhecer o anime de trás pa frente como foi o primeiro a postar e ainda por cima aparece na morte como personagem secundária.
Ir para o topo Ir para baixo
Hacaus

Hacaus


Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:45 pm

O rimat tb tá na minha lista, e além disso, foi logo o 1º a postar, tava com pressa...
Ir para o topo Ir para baixo
HBKfalc

HBKfalc


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 28

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:51 pm

vamos la fazer mais um ponto da situaçao...

o rimat ate pode ser mt bem o kira, pois o death note começou as dez como foi avisado(suponho eu)... a primeira mensagem que ele postou aqui neste topico foi as 10:17... supondo que ele tenha visto a mensagem de que era o kira passado uns minutitos (2 ou 3) ele se tiver grande imaginaçao 15 minutos chegam e sobram para fazer aquele relatorio...

por isso rimat... YOU GONNA GO DIE MORE EARLY THAN YOU THINK... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:23 pm

aaahhaaa grrrrranda graçaaaa boyyy
voces nem, sabem a graça que voces me estao a dar xDeu nao estou em casa por isso nao vou fzr daqueles meus poststodos contaditorios que vos baralha a carola todaaa xD
mas vendo bem a coisa, eu estava no computador e lembrei'me que o jogocomeçava a s 22h...  veim ver algum tempo depois e vi que o jgoo ja tinha inciciadoent fui o primeiro a postar porque ninguem tinnha'lo feito...agora uimaginem por exemplo o warbec teria aparecido primeiro que eu e tivesse postado?e depois aparecia uma mortee?! passava ele a ser o suspeito?!so' digo assim cuidadooooo !!!quem foi que disse que o miguelito iria paga'las ou que iria mata'lo logo de primeira?!pensem bem...  so' digo isso...
é verdde que conheço o anime de tras para a frente mas acreditem que seria muito mais espertodo que apontar o meu nome na acção...conheco melhores formas de matar que esta, iso n quer dzr que nao seja kira, por isso...se eu for kira alguem ha de morrer de outra forma original =D
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:26 pm

Tás a ficar nervoso rimat20? =P
Isso bem podes ter feito de propósito para não pensarmos em ti Death Note 02 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:38 pm

eu estou na boa LOOltou todo relaxadooo xDmas caso eu fosse  kira  voces estariam todos tramados xD quando quiserem façam as vossas acusaçoes e ajudem KIRA proivar que eu sou kira.. o jogo anterior eu tmb era 'kira' lembram'see?!no final nao era xDr 
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:41 pm

...::: O L Falou :::...

Demos incio a Death Note 2 !!KIRA ja começou a sua vingança...

caso nao tenham repado KIRA esta' a vingar-se do jogo anterior...
- RakveressSe não, KIRA é alguem que nao jogou o jogo anterior e e está a seguiros actos de rimat20 no jogo anterior e as suas jogadas.
- WarbecMuito provavel KIRA referiu-se na 3º pessoa como pista?! porque seria ele aresponder correctamente as perguntas do feiticeiro?
- Rimat20Mas claro estamos todos aqui para ajudar na investigação...
Rimat20 mostrou ser muito esperto quanto ao jogo/animé Death Note dai eu nao acharque nao seja ele KIRA,
porque haveria ele de se intitular na 3ª pessoa?! julgo-lhe mais espertodo que aparentou no post de KIRA...
KIRA certamente visita o forum do clã RPW onde pode saber a idade de rimat20provavelmente utiliza o 21+9 a seu favor e incriminar rimat20 !

claro ajudem com pistas no caso
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:03 pm

epaah L o teu post tem muitos erros xD
mas penso que entendi xD
se sou ou nao kira eu nao vou dizer nada, pensemo que quiserem =C
se eu acabr por nao ser kira, voces deixam kira ganhar 
Ir para o topo Ir para baixo
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:05 pm

oh L pelo que percebi o Rakveress, Warbec e eu somos os teus suspeitos?
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:23 pm

rimat20 escreveu:
oh L pelo que percebi o Rakveress, Warbec e eu somos os teus suspeitos?

O L é tão atento que nem viu que o Rakveress não está no jogo.
E como se não bastasse até tem uma noticia do Nuno a indicar que ele está suspenso de jogar o jogo... na primeira página.


L escreveu:
porque haveria ele de se intitular na 3ª pessoa?! julgo-lhe mais espertodo que aparentou no post de KIRA...
Ya... claro... um Kira experto jamais iria referir-se a ele próprio na 3º pessoa (isto obviamente é sarcasmo).
Comentar-se a ele na 3º pessoa só ajuda a retirar suspeitas dele. Uma pessoa experta iria usar 3º pessoa. Pois retira suspeitas dela mesma.
Mas lá está, são opiniões Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:40 pm

epaah olha quem sabe ate' tenhas razao ao suspeitar de mim asssm xDveremos o desenvolvimento do jogo ent =)se eu for KIRA matar'te'ei nas proximas 12h ou 24h =)
Ir para o topo Ir para baixo
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:40 pm

e yah L é verdae o Rak nao esta' neste jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:50 pm

rimat20 escreveu:
epaah olha quem sabe ate' tenhas razao ao suspeitar de mim asssm xDveremos o desenvolvimento do jogo ent =)se eu for KIRA matar'te'ei nas proximas 12h ou 24h =)

Brigadinho...

Agora das duas uma:
1º Não és o Kira e ele mata-me mesmo para te incriminar... (o que não quero pois ainda agora comecei o jogo e fui narrador do 1º portanto não pude ir postando as minha teorias).
2º És o Kira e matas-me para que as suspeitas caiam sobre ti... e depois dizes "epah não conseguem ver que tou a ser incriminado? eu se fosse o Kira nunca iria desleixar-me assim tanto"

De qualquer das formas eu morro e tu sobrevives... belo companheirismo que existe aqui... -_-
Ir para o topo Ir para baixo
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:59 pm

pois de qualquer das formas sou suspeito né?!veremos, se  eu deixo de ser culpado se morrer..
eu se fosse ao kira continuava a jogar assim a matartentando incriminar o rimat20  para que todos pensassem que era ele...e no fim granda surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 12:16 am

L escreveu:
KIRA certamente visita o forum do clã RPW onde pode saber a idade de rimat20provavelmente utiliza o 21+9 a seu favor e incriminar rimat20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E pronto cá está a pergunta... ele falou nisto e eu por acaso concordo que não entendi a tua frase no teu post L.
O que 21+9 tem haver com rimat20? É que não estou a ver a relação no que tu disseste...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Note 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note 02
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note 3
» Death Note 4
» Death Note 5
» Death Note 6
» Death Note 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guns 'n' Portugueses :: Lazer :: Saga Death Note G'n'P-
Ir para: