Guns 'n' Portugueses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Option Core SitePortalInícioEquipasÚltimas imagensLinksEntrarRegistar

 

 Death Note 02

Ir para baixo 
+8
Verrugaz
maulver07
Warbec
didias95
HBKfalc
Hacaus
rimat20
nuno91pt
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 7:55 pm

maulver07 escreveu:
pois a malta esta na escola o kira nao mata porque nao sabe o que hade fazer agora visto que ja lhe foi feita ameaça nao é didias????

o L deve de estar a pensar no que hade fazer pahh...
/M\

Eu até colocaria a hipótese do Didias ser o L (que seria já o 3º nesta edição acho) e isso explicaria o porquê do L não ter teorias contra ele... e por isso não iria fazer uma teoria contra si mesmo.
Mas se Didias fosse o L... já teria mandado um comunicado a indicar que não desconfiava do Didias e sim do X ou Y.

Tanto um como o outro estão parados e o jogo já começa a meter nojo sem avanços nem dum lado nem do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:05 pm

...::: O L Falou :::...

Estou sem dúvidas que o Kira és tu Didias.

E nem foi pelo hábito que tens de começar uma frase com letras minúsculas... mas pela tua armadilha falhada.

O
Kira mesmo após termos descoberto no tópico que ele matava a pessoa que
sobrevivia na morte anterior... continua a sua sequência mas quando
chegou à tua altura parou.
Mas não foi apenas mudar de alvo, foi mesmo "PARAR".

O
meu dinheiro está no facto de tu seres o Kira e meteres o teu nome como
alvo seguinte... depois nos teus posts tentaste apressar o L para fazer
a sua teoria em alguém que não fosses tu!

Depois esperaste e esperaste pela teoria do L e ela não veio.
Tinhas de matar em breve... mas não te podias matar a ti mesmo!
Portanto esperaste mais um pouco (e por isso demorou de caraças pa voltar a haver mortes).
Portanto mataste o HBKfalc e fingiste que mudaste de estratégia para que nós fossemos pensar que não eras tu.

Ora
vejam lá meus amigos os posts todos do Didias e vejam se não acham
suspeito tudo o que ele disse... a apressar-nos e a postar em alturas
também deveras suspeitas.

Bem eu estive a ver a grande conclusao do warbeck e aproveitei para voltar a ver todos os ataques que foram feitos e pensar da mesma forma que alguns poes... por isso acho que esta na hora que caçar o KIRA,

peço que façam uma votaçao:
Didias é o KIRA:::::::::::: 5 votos e veremos as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:11 pm

Voto apoiado
Já agora, relembro que são só precisos 4 votos (maioria) pois só estamos 6 vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
capfr

capfr


Mensagens : 312
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 31
Localização : CZL

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:14 pm

Mais que apoiado o voto

estava a ver que morria lol
Ir para o topo Ir para baixo
Hacaus

Hacaus


Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:46 pm

Apoiado! Die didias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maulver07

maulver07


Mensagens : 471
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 37
Localização : Lagoa

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:17 pm

Bem pareçe que ja te foste didias xD

L podes contar com o meu voto


/M\
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:18 pm

A VOTAÇÃO CHEGOU AO FIM

Aguardem para descobrir quem é o kira pois ainda estou a preparar o post...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
PretoGrutaNegra

PretoGrutaNegra


Mensagens : 998
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Oeiras

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:47 pm

Eu também queria votar.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gnpt.forumeiros.com
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 12:08 pm

FIM, O Kira Ganhou

Death Note,
Entrada numero 223:
Vítima - Todos, ataque cardiaco.


Estória: (sim... escreve-se estória desde que o acordo ortográfico entrou em vigor)
Vamos pegar nas frases que foram ditas pelos que sobreviveram em cada história:
"Desagastar" "Porque Jogo" "Trono"
Nós se trocarmos a ordem destas letras conseguimos ler:
"Gosto de jogar Persona quatro"

Ok esta pista apesar de ser real era também um teste.
Se alguém se lembrasse de ir fazer anagramas das respostas iria obter isto e eventualmente iria
pensar no Hacaus pois ele tem isso na signature. Mas no fórum todo há apenas 2 pessoas que jogam
Persona 4... eu e o Hacaus... por isso isto servia como um teste.


Depois foi hora de chegar estas respostas:
"Anafroditas" "Cor-Do-Trovoso"
Nós se trocarmos a ordem destas letras conseguimos ler:
"Adoro o novo Starcraft dois"
Aqui já não havia desculpa. O Kira já estaria descoberto... mas isso não chegou...


Na terceira morte:
"Desamarrar Jogador" "Ofego Newton"
Nós se trocarmos a ordem destas letras conseguimos ler:
"Não gosto de jogar Modern Warfare"
Mais uma pista a indicar-me a mim pois fiquei conhecido por não gostar de jogar o jogo e indico
isso a qualquer momento.


Na quarta morte:
"Serenata... que vinho tonto"
Nós se trocarmos a ordem destas letras conseguimos ler:
"Tenho vinte e quatro anos"
Estava para por esta como a primeira pista, mas quis fazer um teste primeiro e por isso ficou mais para o fim.



E agora... chegou a quinta morte.
Esta quinta morte irá acabar com o "terceiro L" (Maulver) e com todos os outros restantes.
Em vez de ter uma estória (fdx não me habituo a escrever desta maneira rídicula)... vamos ter a última frase...
"Seu esposo... as bolas"... que eventualmente vai dar em...
"Pessoal sou o Bessa..."
Meu nome... Flávio Bessa.
Harabec; Warbec; Zangarf


Pesca... praias... começar com a letra minuscula... o número 219... foi tudo ao acaso.
Nunca pretendi incriminar o Didias inicialmente, simplesmente faço as mortes com pistas sobre
mim e alguns descuidos na escrita... as vítimas eventualmente chegam a suspeitar de alguém e
chega a altura a meio do jogo em começar a apontar as coisas para esse alguém.

Neste caso começaram a suspeitar do Didias... por isso o Didias têve de ser o meu bode
expiatório. Lamento amigo... mas quem te escolheu foi o povo, não eu, para seres incriminado.

Por fim bastou o "oh crap" final.
Aproveitei os posts do Didias, parei de matar de propósito (apesar de vir ao fórum muitas vezes
em modo offline) tendo indicado primeiro que ele iria ser o próximo... e pronto... finalizou-se
com o lendário post que o L aproveitou para atacar o Didias.

De qualquer forma obrigado a todos por terem jogado e espero sinceramente que os próximos jogos
sejam cada vez melhores
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 2:33 pm

Nuno... bloqueaste o tópico porquê? o_O
De qualquer forma está desbloqueado já podem escrever aqui as vossas impressões e as pragas de vingança Razz

Vá lá pessoal Razz não levem a mal que teve que ser ^^
Ir para o topo Ir para baixo
didias95

didias95


Mensagens : 773
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 28
Localização : Coimbra

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:33 pm

então ?? e o didias ?? n é kira ?? ohhh

Death Note 02 - Página 4 Lol Já viram se tivessem acreditado em mim? mas pronto eu compreendo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
Hacaus

Hacaus


Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:39 pm

Fdx... Tu és bom...
Ir para o topo Ir para baixo
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:05 pm

Warbec tu nunca me enganaste eu sabia que eras tu xD
eu disse logo no nuno que sabia que eras tu o KIRA.
mas com uma morte apenas eu nao conseguiria o numero de votos suficientes para te incriminar... ate' deu raiva porque me mataste xD
mas tambem era muito facil pessoal descobrir que warbec era KIRA.
uma vez que os que vao mais ao forum do meu clã, sao o warbec, nuno e o preto. era muito facil de descobrir quem era...
o nuno estava fora de questão, restava o preto e o warbec, mas o warbec era o unico que sabia que eu pego muita mulher / ou que pelo menos digo que pego (para nao dizerem que me estou a achar ou que sou mentiroso ou convencido) / sou mulherengo, porque ele foi o unico a estar pelos posts em que eu falava das mulheres xD
muito bem jogado warbec, eliminaste-me logo... diz me uma coisa!! suspeitavas que eu ja sabia que eras tu ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:10 pm

rimat20 escreveu:
Warbec tu nunca me enganaste eu sabia que eras tu xD
eu disse logo no nuno que sabia que eras tu o KIRA.
Tipo DUH?
Eu apontei o meu dedo a ti logo no inicio pois deu para ver pelos teus posts ANTES de falares como L... que eras o L.
Devo dizer que "deixei"-te vivo para te mostrar. A primeira pessoa que quis matar foste tu (pergunta ao Nuno) porque no Death Note anterior demonstraste uma fraqueza de espírito e de rivalidade tal que perguntei-me se conseguias jogar em equipa com alguém.
Por isso decidi matar o miguelit primeiro (ele jogou o jogo inteiro anterior) para ver a tua reacção... e novamente demonstraste que te preocupas mais contigo que com os teus companheiros de equipa.
A razão de me teres descoberto foi por eu ter postado o que postei no inicio. Foi uma luta directa entre o Kira disfarçado e o L disfarçado.
Se que quisesse mesmo que não me descobrisses... bastava não te ter desafiado. Bastava jogar como mais um jogador... afinal... eu NUNCA perdi um Death Note... e joguei 6 (e outros 12 onde não tive role importante) onde ninguém esteve perto de mim, nem como Kira nem como L.

Porquê acredito que ninguém te iria apoiar?
Simples... no teu primeiro post como L... indicavas que era muito provável eu ser o Kira... mas sem razões para isso.
Isso é a pior coisa que se pode fazer num Death Note... desconfiar de alguém... sem razões para isso.
Quando confrontado com o facto de não arranjares razão para desconfiares de mim o que acontece? Ficaste calado... pois não sabias o que dizer.

rimat20 escreveu:

mas com uma morte apenas eu nao conseguiria o numero de votos suficientes para te incriminar... ate' deu raiva porque me mataste xD
mas tambem era muito facil pessoal descobrir que warbec era KIRA.
uma vez que os que vao mais ao forum do meu clã, sao o warbec, nuno e o preto. era muito facil de descobrir quem era...
Isso não faz sentido nenhum. Novamente indicas factos falsos.
Desde quando é que o facto de alguém ir ao fórum muitas vezes indica que ele é o Kira?
Eu venho ao fórum 2 ou 3 vezes ao dia. O resto da malta do jogo até vem mais... por exemplo o Hacaus, ele veio ao fórum uma vez a cada hora enquanto o jogo durou. Não postou porque não havia nada para postar.
O miguelit no jogo anterior foi o Kira, ele também deveria estar incluído nessa lista só porque frequenta muito o fórum.
Além disso... o fórum pode ser visitado sem entrares online com a tua conta. Portanto o Kira ou L pode vir 30 vezes por minuto ao fórum que nunca saberias. Olhar para quem vai ao fórum mais vezes... nunca indica nada... e aí novamente terias falhado em meter pessoas contra mim na teoria final.

E agora reparei melhor na tua frase... "no teu clã"?
O que o teu clã tem haver com isto tudo? Não visito o teu fórum há que tempos e só lá fui 3 vezes na vida toda e foi para ler os posts do Nuno e do Preto.
Não sei onde queres chegar com isso do teu fórum pois nada do que fiz foi baseado nele.
Mais uma vez... baseias-te em factos que não existem.

rimat20 escreveu:

o nuno estava fora de questão, restava o preto e o warbec, mas o warbec era o unico que sabia que eu pego muita mulher / sou mulherengo, porque ele foi o unico a estar pelos posts em que eu falava das mulheres xD
És mulherengo? Eu nem fazia ideia se gostas de mulheres ou homens.
Como é que seres mulherengo ia dar numa prova que me incriminasse a mim?
Não fazia a mínima ideia das tuas preferências ou sequer se tinhas namorada.
"mas o warbec era o unico que sabia que eu pego muita mulher"
Mais uma vez um facto falso... pois nunca soube isso... e mesmo que soubesse... como é que "estive" pelos posts em que falavas sobre mulheres?
Como é que vais provar uma coisa que não aconteceu?

rimat20 escreveu:
muito bem jogado warbec, eliminaste-me logo... diz me uma coisa!! suspeitavas que eu ja sabia que eras tu ? xD
Ya... eu disse-te praticamente "SOU O KIRA" quando te desafiei a seres tu o Kira.
Pois tu sendo o L... ias saber que não eras o Kira e que portanto este ataque vinha do próprio Kira.

Porque é que achas que eu disse que suspeitava de ti? Para quando te matasse a seguir... o pessoal dissesse:
"Olha... o Warbec tá a dizer que é o Rimat... se ele fosse o Kira... iria incrimina-lo e nunca o mataria"
Mas em vez disso matei-te... e o pessoal pensou: "Bem... então o Warbec estava errado... se ele fosse o Kira... iria incrimina-lo e nunca o mataria"
Uma simples brincadeira psicológica... que é a base de todos os Death Notes.



Onde tu continuas a falhar:
Dizes que sabias que era eu.
Mas baseias-te nisso em factos que nunca existiram... portanto só consigo acreditar numa coisa:
Dizes isso apenas para que os outros olhem para ti e pensem que és muito sabido.
Portanto pega em factos reais e prova que sabias que era eu.
Só assim é que vamos acreditar que não dizes essas coisas da boca para fora.



Um conselho final:
Enquanto tu postares com a convicção de que sabes mais do que os outros... nunca ninguém te levará a sério num Death Note.
O teu problema neste e nos futuros jogos que fizeres é que não tens experiência como jogador de Death Note... e no entanto ages e escreves como se tivesses jogado milhares de jogos. A maior prova disso é fazeres acusações contra jogadores sem teres nenhuma prova sobre eles e pegares em factos falsos para provarem que estás errado.
O tiro saiu-te pela culatra em todas as vezes.

Se queres mesmo jogar ao Death Note... tens de pensar antes de postar e de fazer movimentos.
A prova de que "pensar" é melhor do que fazer posts sem pensar... é a seguinte:
Assim que o L postava através do Nuno... descobri sempre quem era e matei-o.
Rimat20... HBKfalc... Maulver...
É por isso que ser narrador será sempre a minha melhor função... pois joguei muitas mais jogos que vocês.
E daí não ser justo.

O que eu quero mesmo é que agora mais pessoas se juntem a fazer Death Note... pois quantos mais a jogarem isto... mais descobrem sobre si mesmos e sobre maneiras de enganar os outros. Vivemos numa sociedade onde quem tem mais experiência ganha aos outros.
E eu quero mesmo que todos ganhem mais experiência em Death Note. Pois todas as armadilhas e trapaças... acreditem ou não... irão fazer-vos conhecerem-se a si mesmos e a conhecerem os outros e como não serem enganados pelas mentiras deles.

E foi isto porque eu decidi jogar Death Note.
Aprender a não ser enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt
Admin
Admin
nuno91pt


Mensagens : 774
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:11 pm

Rimat... o problema é que tás a tentar indicar que o Warbec deu cana... quando na verdade não deu cana nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnpt.forumeiros.com
didias95

didias95


Mensagens : 773
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 28
Localização : Coimbra

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:18 pm

fdx, mas que resposta !!

WARBEC FTW !! já sabem pessoal com o warbec no death note o jogo torna-se mais dificil Death Note 02 - Página 4 Icon_biggrin


Última edição por didias95 em Qui Set 16, 2010 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
Hacaus

Hacaus


Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:56 pm

Admite rimat, o warbec é um génio... Acho q nenhum de nós alguma vez sequer suspeitou dele...
Ir para o topo Ir para baixo
maulver07

maulver07


Mensagens : 471
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 37
Localização : Lagoa

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:15 pm

eu ja tinha pensado no warbec ser o kira, pensava que tinhamos um kira subtil e bem infiltrado mas quando ele me manda um post a incriminar o didias ai pensei da mesma forma que esse post e nao vi bem as cenas... e como era o L no momento (por fracçao de horas visto que fui o 3 L julgo eu)

mas estiveste muito bem warbec

/M\
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:23 pm

maulver07 escreveu:
eu ja tinha pensado no warbec ser o kira, pensava que tinhamos um kira subtil e bem infiltrado mas quando ele me manda um post a incriminar o didias ai pensei da mesma forma que esse post e nao vi bem as cenas... e como era o L no momento (por fracçao de horas visto que fui o 3 L julgo eu)

mas estiveste muito bem warbec

/M\

Lá está amigo... só o consegui fazer por ter jogado muito mais.
Não duvido que daqui a nada já estejam a fazer grandas conspirações bem melhores Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rimat20

rimat20


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2010

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:24 pm

eu admiti que ele fez um optimo jogo  acho que todos leram quando eu disse 'Bem Jogado Warbec' !!
e nao nao jogo com a mania que sei mais que os outros ou mais experiente, penso que cheguei a dizer que vi o anime nao sei quantas vezes mas que nunca tinha jogado,,, e sim é verdade optei por jogar 'individualmente' o jogo...
Da maneira que eu me expliquei parece que achas que as minhas 'teorias' eram sem fundamento. se sabias ou nao as minhas preferencias tambem dizes que nao sabias de nada, mas pronto whatever tudo que disse estava errado, mas pronto caguei e andei... nem se toca mais nesse assunto !!
mas na verdade eu sempre soube que eras tu, juntei os meus 'fundamentos errados' a' minha morte relaçionada com mulheres e acabei mesmo por ter a certeza que eras tu... mas eventualmente ja estava morto !! mas pronto seguimos em frente nao tinha provas... mas podes perguntar ao nuno, caso ele se lembre nao é, falei com ele no msn e perguntei'lhe se eras ou nao tu KIRA, mas ele obviamente nao revelou !!
pronto jogo terminado ganhaste, mais uma vez os meus parabens, como ja te tinha dado antes, jogaste muito bem... e pelos vistos posso dizer mais um bom jogo por tua partee...
e sim vou ter em conta as tuas dicas, caso volte a jogar... isto agora anda mau de tempoo
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:27 pm

rimat20 escreveu:
eu admiti que ele fez um optimo jogo acho que todos leram quando eu disse 'Bem Jogado Warbec' !!
e nao nao jogo com a mania que sei mais que os outros ou mais experiente, penso que cheguei a dizer que vi o anime nao sei quantas vezes mas que nunca tinha jogado,,, e sim é verdade optei por jogar 'individualmente' o jogo...
Da maneira que eu me expliquei parece que achas que as minhas 'teorias' eram sem fundamento. se sabias ou nao as minhas preferencias tambem dizes que nao sabias de nada, mas pronto whatever tudo que disse estava errado, mas pronto caguei e andei... nem se toca mais nesse assunto !!
mas na verdade eu sempre soube que eras tu, juntei os meus 'fundamentos errados' a' minha morte relaçionada com mulheres e acabei mesmo por ter a certeza que eras tu... mas eventualmente ja estava morto !! mas pronto seguimos em frente nao tinha provas... mas podes perguntar ao nuno, caso ele se lembre nao é, falei com ele no msn e perguntei'lhe se eras ou nao tu KIRA, mas ele obviamente nao revelou !!
pronto jogo terminado ganhaste, mais uma vez os meus parabens, como ja te tinha dado antes, jogaste muito bem... e pelos vistos posso dizer mais um bom jogo por tua partee...
e sim vou ter em conta as tuas dicas, caso volte a jogar... isto agora anda mau de tempoo


Claro rimat.
Agora vai ler o que eu escrevi novamente Smile
Acho que não leste uma certa parte Wink
Cumps \m/
Ir para o topo Ir para baixo
PretoGrutaNegra

PretoGrutaNegra


Mensagens : 998
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Oeiras

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:05 pm

Warbec, venero-te! xD

Ou tens muita experiência ou naceste para enganar! Eu nunca pensei que tu fosses o kira...

Não deste hipótese. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gnpt.forumeiros.com
FireSouler

FireSouler


Mensagens : 428
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa, Cascais

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 5:37 pm

"Sei que este post ja e antigo e que ja acabou mas queria dizer uma coisa e ilogiar o Warbec."
Hehe, depois de ler este jogo completo ja percebi mais ou menos como funciona e Warbec tu es muito esperto para alem de teres uma cena (que nao me recordo agora da palavra) que te fez ganhar isto mas tambem tiveste uma "ajuda" inicial do rimat que te deu logo vantagem xD(bem aproveitado a meu ver) mas tens de ter mais cuidado se o rimat nao tivesse falado assim provavelmente alguem iria ver os teus post com outros olhos(nao digo todos mas pelo menos 1). Foi um bom jogo e tal como o rimat disse percebi que eras tu no principio mas sem provas, o rimat deu a intender que era L por isso ao morrer so sobraste tu mas com os seguintes post Warbec foste-te desiscriminando digamos assim xD gostei de ver o teu jogo e como nunca tinha visto este jogo antes gostei de ver a tua esperteza e de ganhares Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Warbec
Moderador
Moderador
Warbec


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 37
Localização : Inbicta

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 7:16 pm

FireSouler escreveu:
"Sei que este post ja e antigo e que ja acabou mas queria dizer uma coisa e ilogiar o Warbec."
Hehe, depois de ler este jogo completo ja percebi mais ou menos como funciona e Warbec tu es muito esperto para alem de teres uma cena (que nao me recordo agora da palavra) que te fez ganhar isto mas tambem tiveste uma "ajuda" inicial do rimat que te deu logo vantagem xD(bem aproveitado a meu ver) mas tens de ter mais cuidado se o rimat nao tivesse falado assim provavelmente alguem iria ver os teus post com outros olhos(nao digo todos mas pelo menos 1). Foi um bom jogo e tal como o rimat disse percebi que eras tu no principio mas sem provas, o rimat deu a intender que era L por isso ao morrer so sobraste tu mas com os seguintes post Warbec foste-te desiscriminando digamos assim xD gostei de ver o teu jogo e como nunca tinha visto este jogo antes gostei de ver a tua esperteza e de ganhares Smile.

Obrigado caro colega Smile
Fica à vontade para te inscreveres no Death Note 4 pois se gostaste deste género de interação... então só te vais divertir por lá... e quem sabe se fores o Kira deixar lá umas pistas maradas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
zebra-cinco




Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 34
Localização : Algarve

Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:57 pm

como é que eu assino pa entrar no jogo_?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Note 02 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 02   Death Note 02 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note 02
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note 3
» Death Note 4
» Death Note 5
» Death Note 6
» Death Note 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guns 'n' Portugueses :: Lazer :: Saga Death Note G'n'P-
Ir para: